feedsate Posted February 21, 2016 Posted February 21, 2016 ola amigos aqui vos deixo o setup e umas fotos do meu aquário , pedia-vos ajuda para arranjar um nome para ele. setup Data de Montagem: 13 de Dezembro 2015 Aquário: 100 X 50 X 70, 250 litros Móvel: estrutura em ferro, forrado em madeira. Iluminação: 4X 54w = 216W Ciclo luminoso: 15h00 as 23h00 Filtragem: sera 130 uv sun sun 1100l/h Aquecimento/Arrefecimento: 1 de 300w jagher Outros Equipamentos: CO2: kit 2kg com atomizador Hardscape: troncos + pedras dragon stone Substrato: Tropica Plant Growth aquário 5l AQUARIUM SOIL POWDER 18l Fertilização: De momento nada Fauna: Neons Red cherrys saes Otocinclus affinis Sewelia lenoelata rasbora arlequim rasbora espei Flora: -bucephalandra -anubia nana -hemianthus micranthemoides -Cryptocoryne cordata -Fissidens Fontanus -heteranthera-zosterifolia -hygrophila-pinnatifida -ludwigia palustris -Ludwigia repens 'Rubin' -Micranthemum 'Monte Carlo' -Rotala Bonsai -Rotala Rotundifolia -rotala green -rotala-indica -Sagittaria subulata -Staurogyne repens -staurogyne-sp-porto-velho -weeping moss -Pellia -Fissidens Fontanus -Christmas moss -Alternanthera reineckii mini -Echinodorus tenellus -Eleocharis parvula -blyxa japonica -Proserpinaca Palaustris -Hydrocotyle tripartita -Rotala wallichii -Limnophila-sessiliflora passado 30 dias 2 Quote
Alvaro Silva Posted February 21, 2016 Posted February 21, 2016 Boas Saída da Floresta Comp: Álvaro Silva Quote
Miguel Simões Posted February 21, 2016 Posted February 21, 2016 Boas, Fica a minha participação: The Lost Way Cumps, 1 Quote Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
feedsate Posted February 22, 2016 Author Posted February 22, 2016 (edited) 2 boas opções vamos ver se mais alguém dá mais ideias obrigado cump: Fernando Mendes Edited February 22, 2016 by feedsate Quote
feedsate Posted February 22, 2016 Author Posted February 22, 2016 (edited) umas fotos atuais Edited February 22, 2016 by feedsate Quote
feedsate Posted February 22, 2016 Author Posted February 22, 2016 como mais ninguém respondeu então escolhi The Lost Way obrigado aos participantes Cump: Fernando Mendes Quote
Vasco Ferreira Posted February 23, 2016 Posted February 23, 2016 Muito bom plantado,eu gosto. Muito saudável e com aspeto muito natural...tirando o rio. Se conseguires adicionar umas rochas às margens do rio por forma a quebrar a linearidade do mesmo e ficar com ar mais torcido e natural, aí sim, para mim fica perfeito!!! Abraço e vai dando noticias Quote ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
feedsate Posted February 24, 2016 Author Posted February 24, 2016 Ola Vasco boa noite obrigado pelo elogio quanto as pedras nas margens do rio eu já tenho mas são pequenas achas k devia colocar maiores Abraço Quote
feedsate Posted February 24, 2016 Author Posted February 24, 2016 (edited) Aqui ficam mais umas fotos aceito criticas construtivas Edited February 24, 2016 by feedsate 1 Quote
Vasco Ferreira Posted March 9, 2016 Posted March 9, 2016 Sim feedstate, penso que umas maiorzinhas ajudam. Imagina um rio com margens rochosas e sinuoso. Isso dará mais proporção ao resto da montagem. Parabéns Quote ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Miguel Simões Posted May 3, 2016 Posted May 3, 2016 Boas feedstate, Como está a evolução do teu aqua? já houve entretanto mais algumas alterações? Cumps, Quote Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Vasco Ferreira Posted May 6, 2016 Posted May 6, 2016 Sim queremos noticias!!! Quote ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts