Hugo Amorim Posted February 9, 2016 Share Posted February 9, 2016 Esta brutal quem me dera o meu ficar parecido ... boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vera Santos Posted July 2, 2016 Share Posted July 2, 2016 Gostei, está porreiro e com bom aspecto. Também gostei muito da fauna. Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Cardoso Posted July 20, 2016 Share Posted July 20, 2016 um hepatus num aquário de 60cm? são peixes que crescem bastante, acho que não foi uma grande opção... Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
lluisamarelo Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 Viva amigo.. Tá muito porreiro o seu aquário..diga me..esses freanatus portam se bem?epa tenho um casal já a uns meses valentes...bem a areia não para..nem areia nem pedras... autênticos terrores...volta e meia passa me uma nuvem pela vista só me apetece troca los> mas são muito bonitos... Cumprs.Luís Enviado do meu E2303 através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catarina Santos Posted October 16, 2017 Share Posted October 16, 2017 há 59 minutos, alvarenga disse: Aqui esta mais um aquário que vai entrar em recuperação. Muitos peixes num aquário pequeno, torna dificil estar estavel para corais. Tenho todos os peixes vivos e de saude, o hepatus em excelente estado e com 16 cm. Problemas quase todos os corais mortos, o hepatus e o peixe folha gostam de dar umas trincas em corais e durante as férias tive razia... Vou retirar o hepatus e mais o peixe folha (este já saiu ontem) e fazer agora uma coisa mais virada para os corais. Olá. Apesar de não conseguir ver nenhuma das fotografias (Photobucket sucks!!), acredito que um Hepatus de 16cm não só não tenha espaço suficiente para nadar num aquário desses, como deva ficar visualmente inestético. O que gostaria de saber, é o que vais usar de iluminação. Já deves ter percebido que se queres apostar mais em corais, 2x24W T5 seja insuficiente. Não só a nível de potência, como a nível de complexidade de espectros. O resto do equipamento, parece-me bom para o volume do aquário. Cumprimentos Catarina Santos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted October 16, 2017 Share Posted October 16, 2017 há 2 horas, alvarenga disse: Ja agora o que utilizar de momento para alojar fotos no forum? Externos tens o Flickr por exemplo. E tens a galeria do fórum: 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts