hugo feio Posted January 15, 2016 Share Posted January 15, 2016 (edited) Como o nome indica, tenho andado entretido a fazer um "candeeiro" para um aquário pequeno utilizando essencialmente material reciclado cá de casa. A ideia é fazer uma cena bastante apelativa do ponto de vista estético e monetário, estilo "ADA" mas para o bolso de qualquer um com umas horas para matar a brincar em casa. O aquário é o seguinte: É um coisa muito pequena, só vai levar uns pedaços de musgo, uma anúbia muito pequena e um casal de sakuras. E a base do projecto, o suporte onde se irá encaixar a lâmpada e as ligações, será o seguinte .png' alt=':biggn:'> : O projecto está em fase final, faltando só uma peça que teve de ser mandada fazer por medida. Como tal fica só o teaser. Fotos detalhadas do projecto completo e finalizado vêm em breve. Edited January 15, 2016 by hugo feio Link to comment Share on other sites More sharing options...
amarelinho92 Posted January 15, 2016 Share Posted January 15, 2016 Curioso!!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo feio Posted January 15, 2016 Author Share Posted January 15, 2016 (edited) Obrigado ! Parece que os curiosos que se manifestam são poucos. Ou estão à espera do resto ou estão duvidosos quanto ao resultado final, eheh. Edited January 15, 2016 by hugo feio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mendes89 Posted January 15, 2016 Share Posted January 15, 2016 Em visualização lol Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk [sharedmedia=gallery:images:34838] https://www.facebook.com/ParadisePlantsAquarium Link to comment Share on other sites More sharing options...
memphis4 Posted January 19, 2016 Share Posted January 19, 2016 Estes aquários requerem alguma filtragem mecânica? Com dedicação e atenção aos pormenores tem tudo para ficar uma peça espetacular! Bom trabalho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagoliveira177 Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 e resultados? gostei da ideia Link to comment Share on other sites More sharing options...
R.F.S.F. Posted February 7, 2016 Share Posted February 7, 2016 Fico a espera de novidades!!! FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vera Santos Posted February 8, 2016 Share Posted February 8, 2016 Então Hugo, como vai esse projecto? Fiquei à espera de novidades do Tozé Nunes para te levar a ti e ao aquário para a FIL e não disseste nada, estou bastante curiosa, a aguardar por novidades. Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts