vesculcas Posted August 11, 2015 Posted August 11, 2015 Boas Mais uma brincadeira com reproduções...Corydoras pygmaeus Tenho um grupo de 8 Corys que este final de inverno - primavera começaram a desovar, as imagens a seguir mostram a evolução desde os ovos até os peixes maiores terem 1cm e quase 2meses... Tenho o grupo progenitor há mais de um ano e já passaram por vários aquários... mas só agora é que começaram a reproduzir... Obrigado Vitor Esculcas 2 Vitor Esculcas
tmiravent Posted August 12, 2015 Posted August 12, 2015 Boas, adoro estas corys! Estas nunca consegui reproduzir mas as panda reproduzem frequentemente. Fazem um cardume fabuloso, parabéns! cumprimentos Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
vesculcas Posted August 12, 2015 Author Posted August 12, 2015 Boas, adoro estas corys! Estas nunca consegui reproduzir mas as panda reproduzem frequentemente. Fazem um cardume fabuloso, parabéns! cumprimentos Boas Obrigado Estas são a segunda espécie de Corydoras que já reproduzi. Tenho um grupo de 8 há mais de 2 anos e após passarem por vários aquários e depois de várias tentativas é que tive sucesso... é necessário um grupo maturo e preferem estar sozinhas para fazerem posturas. Cheguei a ter num aquário de crescimento mais de 70 pequenas e faziam um cardume super-engraçado, se tivesse mais tempo e espaço fazia um aquário plantado só com esta espécie e em número elevado, mais de 100, devia ser espectacular... Cumprimentos Vitor Esculcas
papillon Posted May 18, 2016 Posted May 18, 2016 Lindas 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Recommended Posts