kevin 69 Publicado: Outubro 27, 2014 Share Publicado: Outubro 27, 2014 Boas. Só agora vi este post, e posso desde já dar-te os parabens pelo flora que aí tens. Muito bem escolhida e muito saudável. Só há um aspecto que talvez mudaria, e isto relativamente ao hardscape. Tentaria enquadra-lo melhor no aquário, com alguns musgos/fetos, de modo a dar mais detalhe. Cumprimentos Kévin silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Nelson Publicado: Outubro 28, 2014 Share Publicado: Outubro 28, 2014 muito fixe! cumps Citar os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Outubro 28, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2014 Boas. Só agora vi este post, e posso desde já dar-te os parabens pelo flora que aí tens. Muito bem escolhida e muito saudável. Só há um aspecto que talvez mudaria, e isto relativamente ao hardscape. Tentaria enquadra-lo melhor no aquário, com alguns musgos/fetos, de modo a dar mais detalhe. Cumprimentos Kévin silva Boas. Obrigado Kevin. Sim, realmente tanto as plantas como a própria água estão com uma qualidade que nunca tive em nenhuma montagem. Super clean mesmo. Só o facto de ter alguma densidade vegetal, já ajuda imenso na filtragem da água. Esperemos que assim continue Percebo a tua ideia, que aliás era a que tinha inicialmente. Contudo, surgiu-me uma ideia na semana passada, que pretendo experimentar... Se não funcionar, provavelmente, terei mesmo de ir por aí. muito fixe! cumps Obrigado Marco .png' alt=':biggn:'> Abraço, André Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hfreezer Publicado: Outubro 31, 2014 Share Publicado: Outubro 31, 2014 Boas. Uso água da rede sem qualquer tratamento prévio. É só ligar a mangueira à torneira Não uso qualquer produto na água a não ser os fertilizantes, obviamente. Abraço, André Ora já somos 2!! Fico contente por reapareceres... eu próprio ando "perdido" também já faz algum tempo... está para muito perto a minha volta a este mundo... ando a fazer umas recolhas para o hardscape e isto está para rebentar não tarda!! Força, está com muito bom aspecto!! cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Novembro 10, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2014 Ora já somos 2!! Fico contente por reapareceres... eu próprio ando "perdido" também já faz algum tempo... está para muito perto a minha volta a este mundo... ando a fazer umas recolhas para o hardscape e isto está para rebentar não tarda!! Força, está com muito bom aspecto!! cumps Boas. Acho que fazes muito bem em voltar a este hobby maravilhoso. Temos que dar a conhecer o aquascaping aos outros e para isso é necessário motivarmo-nos a nós próprios com os nossos "pedaços de paraíso" Vou aguardar novidades do teu novo projeto! Obrigado Abraço, André Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Novembro 10, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 10, 2014 Boas. Já faz duas semanas que não coloco nada, mas tenho andado metido em muitas aventuras que estou ansioso por partilhar com todos vós. Novos projetos surgiram neste período e a seu tempo terão novidades referentes a todos eles Para já deixo um vídeo do estado atual do "Stairway to Heaven", onde poderão ver a mudança radical feita na parte frontal do aquário... Espero que gostem! http://youtu.be/SbON6IRlCds Abraço, André 1 Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Novembro 11, 2014 Share Publicado: Novembro 11, 2014 Muito bom André, essas plantas estão fantásticas. Venham de lá essas revelações Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Novembro 11, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2014 Muito bom André, essas plantas estão fantásticas. Venham de lá essas revelações Obrigado amigo Estão para breve! Conto até meio da semana conseguir postar aqui algumas delas. Abraço, André Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Novembro 12, 2014 Share Publicado: Novembro 12, 2014 Boas, Isso respira saúde. Parabéns, está mesmo Muito Bom. Também tens imenso jeito para os vídeos Abraço, 1 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Adriano Agostinho Publicado: Novembro 13, 2014 Share Publicado: Novembro 13, 2014 Muito bom . Citar Adriano. CUBE GARDEN 45-P (36l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Novembro 13, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 13, 2014 Boas, Isso respira saúde. Parabéns, está mesmo Muito Bom. Também tens imenso jeito para os vídeos Abraço, Boas! Obrigado ehehe Sim, o aquário tem estado bastante saudável e as plantas estão a crescer lentamente mas com qualidade, tal como eu pretendo. Ontem adicionei a Ludwigia arcuata à parte traseira do tronco, veremos como fica, mas estou confiante que foi uma boa opção Muito bom . Obrigado Adriano Abraço, André Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Novembro 17, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 17, 2014 Boas. Neste momento, mantém-se tudo em crescimento e tranquilo. Apenas de referir que adicionei 5 Yunnanilus sp."rosy" para ajudar no controlo das algas. Deixo-vos a atualização desta semana... Espero que gostem Abraço, André 3 Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 17, 2014 Share Publicado: Novembro 17, 2014 A última foto está brutal. Parabéns Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Novembro 17, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 17, 2014 A última foto está brutal. Parabéns Obrigado Hugo Estou mortinho que o tapete feche à frente... rrrhhhh... Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Novembro 19, 2014 Share Publicado: Novembro 19, 2014 Boas, Continua excelente, esses led's parecem ter muita potência, quando tiveres vagar logo falas um pouco sobre a calha. Continua o bom trabalho. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antonio simoes Publicado: Novembro 20, 2014 Share Publicado: Novembro 20, 2014 Muito bom.... quando o tapete fechar na frente ficará 5*****, parabéns. boa continuação! Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Novembro 24, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 24, 2014 Boas, Continua excelente, esses led's parecem ter muita potência, quando tiveres vagar logo falas um pouco sobre a calha. Continua o bom trabalho. Abraço, Boas. Obrigado! Esta semana fiz mais algumas alterações na flora que deram mais profundidade ao aquário. Quanto há calha não há muito a dizer, são 8 leds de 10W (tipo foco) mas em calha Entretanto os azuis foram retirados uma vez que estavam a provocar o melting da montecarlo Muito bom.... quando o tapete fechar na frente ficará 5*****, parabéns. boa continuação! Cumprimentos Também estou bastante confiante neste novo tapete! Já faltou mais! Agora é fertilizar e podar muito até fechar completamente Obrigado! Abraço, André Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nummell Publicado: Dezembro 11, 2014 Share Publicado: Dezembro 11, 2014 5*****Parabéns. Citar Aqua: némesis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Dezembro 12, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2014 Obrigado Este fim de semana, devo postar novidades! Abraço, André Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 13, 2014 Share Publicado: Dezembro 13, 2014 Este fim de semana, devo postar novidades! O tapete já fechou? Já é fim de semana Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Dezembro 14, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2014 O tapete já fechou? Já é fim de semana Not yet... Mas já não falta muito Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Dezembro 14, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2014 Boas. Já estava na altura de atualizar o tópico... O aquário tem estado bastante estável apesar de uma ou outra alga e apenas não tem tido mais atualizações por falta de tempo. Esta semana a coisa já deve melhorar, mas o que importa é que as TPA's não falhem O tapete ainda está a fechar e basicamente é deixar as plantas crescerem e podar. Está em piloto automático, mesmo! Ficam umas pics do Stairway to Heaven Abraço, André Ferreira 2 Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Dezembro 21, 2014 Share Publicado: Dezembro 21, 2014 boas, fantástico trabalho, parabéns "primo". o tapete está mesmo quase, quase. gosto de ver as r. bonsai a crescerem livremente para contrariar a moita certinha da Althernatera. cinco estrelas. abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Dezembro 26, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 26, 2014 boas, fantástico trabalho, parabéns "primo". o tapete está mesmo quase, quase. gosto de ver as r. bonsai a crescerem livremente para contrariar a moita certinha da Althernatera. cinco estrelas. abraço, Boas! Obrigado ehehe É mesmo como tu dizes... quase, quase. As rotalas já foram podadas mas a ideia é dar um efeito de corte na diagonal convergindo o ponto focal no tronco. Daqui a nada tenho mais uma surpresa para o pessoal Abraço, André Boas. E como é natal, deixo-vos um vídeo realizado no dia 22 Divirtam-se! https://www.youtube.com/watch?v=oTxGU4SKYCw&feature=youtu.be Abraço, André Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 26, 2014 Share Publicado: Dezembro 26, 2014 Boas André, isso está mesmo bom. 2 questões: -Podes mostrar essa calha de leds diy? O que achas do rendimento dela? Achas melhor solução do que uma calha "tradicional" de t5? -O uso da bomba é necessário? Notaste falta de circulação só com o e-901? O que podes dizer sobre o filtro? Desculpa as perguntas nesta altura do campeonato mas em breve irei montar um com dimensões e litragem quase identicas e precisava de feedback sobre os equipamentos. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts