pclopes Posted June 3, 2014 Posted June 3, 2014 Boas Pelas fotos que não são hd, é possível me darem vossa opinião se são casal ou 2 femeas? Abraço e Obg Saudações Paulo Lopes
JoaoRRM Posted June 3, 2014 Posted June 3, 2014 Boas, Nesta espécie a única forma de comparação é o tamanho e intensidade da cor.. Um deles é mais "pálido", mas pode ser apenas momentâneo. Vais ter de esperar por outra opinião Cumps.
pclopes Posted June 3, 2014 Author Posted June 3, 2014 Pois... só vendo por baixo os orifícios, é isso? Abaixo foto do macho que morreu em Janeiro e estava com as 2 das fotos da 1ª msg que me parece muito a caminho ao se ver a abaixo do maior agora Saudações Paulo Lopes
JoaoRRM Posted June 4, 2014 Posted June 4, 2014 (edited) Boas, Esse sim parecia um macho, pelas riscas e pelos ocelos.. Não tenho a certeza mas acho que pode ser um macho. Cumps. Edited June 4, 2014 by JoaoRRM
pclopes Posted June 4, 2014 Author Posted June 4, 2014 Sim o que morreu garantidamente que éra macho e convivia bem com os 2 que agora tenho, e em 5 meses tb me parece que o que tenho duvidas agora já tivesse mudado para macho inequívoco, mas isso não aconteceu e dai a minha duvida, ainda ontem estavam ambos iguais ... vamos ver Saudações Paulo Lopes
Vera Santos Posted September 9, 2015 Posted September 9, 2015 Novidades???? Está em curso um novo concurso mensal sobre Ciclideos Africanos, gostaria de ver a tua participação com uma foto. De salientar, que é concurso patrocinado e os prémios são de interesse. Deixo-te aqui o Cartaz do Concurso basta clicares nele e direciona-te directo para link do concurso! Boa aquariofilia! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts