Ideias para proteger fundo do aqua


Recommended Posts

Boas,

 

Já pesquisei algumas coisas acerca do que colocar entre o aqua e o movel e, apesar da resposta mais comum ser "wallmate", gostaria de saber opiniões sobre outras hipóteses a utilizar que tenham em conta o aspecto visual. Ou seja, se existe algo parecido com o que é vendido por algumas marcas (parecem uns tapetes de borracha, normalmente pretos), mas que se encontre à venda numa forma mais barata. Esta base é para um aqua de aprox 500 litros.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugiro esferovite ou wallmate e depois tapas a parte que fica à vista com um perfil de plástico preto que há à venda no Aki e no Leroy

 

A minha ideia e evitar de fazer isso, pois nao acho muito estetico. Mas obrigado pela dica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a usar várias camadas de tapete anti derrapante (estilo isto -http://www.izibuild.com/tapete-anti-derrapante.html#.U1ZXFlVdUg0)

arranjei da cor preta a 1euro cada rolo (150x30) e coloquei algumas camadas.

 

Mas continuo a procurar algo do género que seja mais espesso visto que o meu aqua está pousado em cima de de granito e acredito que mesmo assim vá perdendo muita temperatura..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.