problema incomodativo..


chipo

Recommended Posts

boas.. tou com um porblema um tanto ou quanto incomodativo..

o que se passa e o seguinte:

tenho o meu aqua so com anubias,mas ao levantar a tampa para fazer as respectivas mudancas de agua,testes,etc.. deparo-me com um cheiro muito incomodativo..parecendo cheiro de pantano..entao gostaria de saber se existe algum metodo para eliminar estes odores....

 

obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

As únicas vezes que senti um cheiro desagradável no aquário a água não estava em boas condições. Fizeste uma bateriazita de testes?

 

Mas assumindo que fizeste testes, conheces bem o teu aquário e tal... carvão ou resinas, mas isso provavelmente não ajudará muito as plantas.

 

Desculpa se não estou a ajudar grande coisa, mas a malta tenta. :twisted:

 

Vlad!

Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa se não estou a ajudar grande coisa, mas a malta tenta. :lol:

 

Vlad!

 

sim fix os testes todos e esta tudo a 98%(nunca 100 porque isso nunca consegui fazer)..

 

e quanto ao tentar ajudar qualquer reply e sempre uma boa ajuda,quanto mais ficaste na intencao de ajudar por isso thanks..

 

 

mas paree-me que sao cianobacterias..pelo artigo que me deram no post a seguir..

 

mas antes estive a tratar das anubias..e penso que seja disso, as folhas das anubias ja saiam de fora de agua..apanhando directamente com luz em cima que dava origem a queimadura das folhas,provocando o mau cheiro..espere-mos que o cheiro desapareca e que eu tenha razao..senao tenho que me por a pau com a cianobacterias..thanks to all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nitratos esta na primeira cor..nunca consigui por a 100% (mas esta muito baixos), nitritos acontece-me a a mesma coisa q com os nitratos e ph esta impec....da eu dizer q nao esta a 100%.

 

so costumo fazer estes 3 testes..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais