Rui Cardoso Posted September 20, 2015 Author Posted September 20, 2015 peixes bonitos, sem duvida. quanto ao layout e aquário em si, não gosto. mal conseguido na minha opinião, Um Abraço Rui Cardoso
Pedro Carmo Posted September 20, 2015 Posted September 20, 2015 peixes bonitos, sem duvida. quanto ao layout e aquário em si, não gosto. mal conseguido na minha opinião, Sim o layout ele nao tem o seu esta mil vezes melhor,mas eu falei em peixes e a fauna que ele tem ali é de alta qualidade.Abraço
Rui Cardoso Posted September 21, 2015 Author Posted September 21, 2015 sim isso é. também gosto bastante de haps. Um Abraço Rui Cardoso
Tozé Nunes Posted October 15, 2015 Posted October 15, 2015 No mês passado o Rui fez o favor de me abrir as portas de sua casa para que pudesse apreciar ao vivo este magnifico aquário. Fui munido de maquina e com muita luta lá consegui tirar umas chapas aos irrequietos peixes do lago Malawi. Das 80 fotos que tiramos aproveitou-se meia dúzia que a seguir apresento. Peço desde já ao Rui que depois identifique as espécies. Começando pelo maior que lá havia: E foi o que se arranjou! Obrigado mais uma vez à hospitalidade do Rui! 2 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Pedro Carmo Posted October 20, 2015 Posted October 20, 2015 (edited) Amazing. Esse Dimidiochromis merecia uma foto de corpo inteiro.Luis, isso é um Fossorochormis Rostratus juvenil ?? Esse aquario vai ficar qualquer coisa com esses peixes . Abraço Edited October 20, 2015 by Pedro Carmo
Rui Cardoso Posted October 21, 2015 Author Posted October 21, 2015 António obrigado pela "reportagem". foi um prazer ter-te por cá, quando quiseres aparecer já sabes onde é! tens aí algumas fotos bem bonitas, gosto especialmente da moorii, onde se nota perfeitamente os dentes está 5 estrelas! quanto a espécies: 1ª e 2ª foto - cyrtocara moorii - Macho 2ª e 3ª foto - Metriaclima aurora mara point - Macho 5ª foto - Pseudotropheus elegans itungi - Macho 6ª e 13ª foto - sciaenochromis fryeri snow white - Macho 7ª,8ª e 9ª foto - pseudotropheus cyaneorhabdos maingano - Macho 10ª - Metriaclima zebra red top lundo - Fêmea 11ª foto - otopharynx lithobates Orange dorsal - Macho 12ª e 15ª foto - copadichromis borleyi red fin - Macho 14ª e 20ª foto- pseudotropheus sp. "elongatus mphanga" - Macho 16ª foto - labidochromis caeruleus - Macho 17ª foto - Protomela similis - Macho 18ª foto - Fossorochromis rostratus - Fêmea 19ª foto - dimidiochromis compressiceps - Macho pedro o dimidio é realmente um peixe lindo. dos meus preferidos , e com um comportamento espetacular! o rostratus é uma fêmea, e já é adulta. 1 Um Abraço Rui Cardoso
Recommended Posts