Sign in to follow this  
anikilor

[dúvida ] Aspirar jbl manado

Recommended Posts

Alguém me sabe dizer se posso aspirar o jbl manado é que é tão leve que não sei como fazer Enviado do meu C2 utilizando Tapatalk 4

Edited by anikilor

Não é obrigatório, mas ela tem sempre um "molho" que te vai contaminar a água se não for lavada.

Idealmente convém lavar, para evitar a entrada de mais sujidade no aquário.

Eu pessoalmente não lavo, nem descongelo, mas eu sei os "maus tratos" que os meus aquários aguentam, devido à maneira como estão montados e à manutenção que levam, em relação à carga orgânica que têm :P

Alguém me sabe dizer se posso aspirar o jbl manado é que é tão leve que não sei como fazer

Enviado do meu C2 utilizando Tapatalk 4

Ao editares a 1ª pergunta colocando outra completamente diferente, não achas que estás a deturpar um bocadito a coisa?

Ao editares a 1ª pergunta colocando outra completamente diferente, não achas que estás a deturpar um bocadito a coisa?

tens razao eu tentei alterar o nome do topico mas no telemóvel não consigo acho que no PC já dá e como já tinha resolvido a primeira questão era para não estar abrir outro tópico peço desculpa pela confusão.

Enviado do meu C2 utilizando Tapatalk 4

Das duas uma, ou pesquisavas ou colocavas outro tópico.

Quanto à tua questão:

Podes aspirar sim, convém teres no ponta da mangueira do sifão uma torneira para estrangulares o caudal e com isso diminuíres a força de aspiração.

Das duas uma, ou pesquisavas ou colocavas outro tópico.

Quanto à tua questão:

Podes aspirar sim, convém teres no ponta da mangueira do sifão uma torneira para estrangulares o caudal e com isso diminuíres a força de aspiração.

mais uma vez peço desculpa pela situação em relação á pesquisa foi uma coisa que fiz mas não encontrei nada por isso coloquei em relação á criação de novo tópico já expliquei, tenho um aspirador daquele a pilhas vou tentar de alguma maneira que não faça tanta força.

Quando comecei a ler o tópico, até me troquei todo ahahah

Com um aspirador a pilhas, não sei se te safas... Só se arranjares maneira de esticar o tubo de aspiração.

Tambem fiquei á nora hehe

O truque é estrangular o aspirador para controlares a força, mas sim, podes aspirar, desde que não perturbes o Manado :)

Sign in to follow this