Rock Silence


tiago rocha

Recommended Posts

Estes meninos teima-se em mostrar. Passam o dia todo ali debaixo do aquecedor. Quando a luz apaga, ligo a da sala, lá andam eles a passear pelo aquario :roll: ligo a luz do aquario, até batem com a cabeça nos vidros, um terror
SAM_0958_zps48d5d8ff.jpg
um CBS
SAM_0960_zpsea40cd8a.jpg

Editado por Miguel Reis
  • Votar + 1

encontrociclideos-com-v3.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trago-vos aqui mais um video:


Metam em maxima resolução por favor


Parece-me obvio que a bacopa lá atrás, não irá servir digo eu. Penso que tenho de conjugar com outra planta para dar solides lá atras. Estava a pensar na eleocharis vivipara por de trás da bacopa. O que acham?

  • Votar + 1

encontrociclideos-com-v3.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tua montagem do hardscape está muito boa, uma planta como a HZ ia fazer perder o impacto do hardscape. Neste aquário acho que resultava melhor uma eleocharis vivipara, uma sagitaria ou algo do género. Para ser diferente porque não uma Aponogeton?

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bonito cardume!

 

Raio das algas é que não te largam.

 

Agora vou ser-te sincero. Não gostei muito da tentativa de apontamentos do Fissidens. Parece-me que as pedras que usaste para o prender caíram de "paraquedas" aí.

Talvez se usares umas pedras mais achatadas resulte melhor.

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bonito cardume!

 

Raio das algas é que não te largam.

 

Agora vou ser-te sincero. Não gostei muito da tentativa de apontamentos do Fissidens. Parece-me que as pedras que usaste para o prender caíram de "paraquedas" aí.

Talvez se usares umas pedras mais achatadas resulte melhor.

 

 

Abraço

as algas vao andando :D tambem nao esfreguei as pedras. Como as pedras sairam-me mais brancas do que estava a espera deixei estar

sobre o musgo sugeres então que retire aqueles apontamentos de la

encontrociclideos-com-v3.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este aquario tem sido uma grande aprendizagem. Houve alguns erros que cometi que hoje nao o faria.

As pedas tambem me sairam pela culatra. Eram cinzentas e ficaram brancas :D

 

mas é o meu primeiro aquario deste estilo, e para mim, não está nada mau

Editado por tiago rocha

encontrociclideos-com-v3.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há caracóis que adoram estes pontinhos verdes no vidro :)

 

Gosto do cardume que estes peixes fazem ;)

Projecto de um mundo submerso

15lt Shrimp Booty Camp

 

"You think you're the only ones who matter. You think you can put off death. But that peace made you foolish and thoughtless. If you kill someone, someone else will kill you… this hatred binds us together."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Tiago! Em relação ás algas, e pelo que tenho visto nos meus aquários, divido-as em comestíveis e não comestiveis. As que tensd no teu aqua são comestíveis, penso eu, pelo que se tivesses mais camarões, estilo 50 Red Cherrys, e algumas Neritinas, eles papavam isso tudo.

 

Depois há a manutenção. Deves retirar o que puderes, como puderes...

 

Continuação de boa aquariofilia!

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.