Termometro estragado , a funcionar , ou estou enganado ?


Recommended Posts

Boa Tarde ,

Hoje de manha comprei um termometro exterior de colocar no vidro do aquario numa pet shop e reparei que marcava 26º que é a temperatura que eu preciso para colocar os meus futuros peixes neste novo aquario , mas a agua nao esta quente como sinto nos aquarios dos pet shops com a temperatura a 26º , está muito mais fria. :whocares:

Cumprimentos,

Pedro Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

amigo ao tocar com as mãos no vidro e dizer que a agua da loja de animais esta mias quente e o seu vidro mais frio nao quer dizer nada porque poderia estar com as mãos mais frias na loja e logo sentia a diferença grande ou então estar com as mãos quentes no seu aquário também diferencia a espessura do vidro se o aquário da loja tiver o vidro mais fino sentirá mais o calor...

normalmente os termómetros não falham tenho três tipos de termómetros estes de colar os de mercúrio e os digitais interiores e exteriores e todos dentro do mesmo aquário dão a mesma temperatura...apesar de de fiar mais nos de mercúrio afinal o que é antigo é bom...

espero ter ajudado mas se esta assim tão desconfiado da sua falha compre um de mercúrio que são 1.25€

espero ter ajudado

cump.

bruno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

adequa-se a mesma coisa de estar com as maos frias num dos casos e quente no outro logo nao nota muita diferencia... mas como ja disse se esta desconfiado do seu termómetro compre um daqueles de vidro...

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Aproveito este tópico que fala de termometros para ver se nos conseguem ajudar!
tenho daqueles termometros antigos brancos gordinhos e funcionam há anos sem problemas.

Bruno TER: se queres algo bom, de guerra e fiável, mas não muito bonitos compra destes.

 

Por motivos estéticos queria susbstitui-los por um termometro mais fino mas já estou farto de comprar LIXO!

É o terceiro termometro daqueles amarelos fininhos que compro e a temperatura não tem nada a ver com a realidade. Dois deles, mal cheguei a casa davam logo 30 graus quando a temperatura está nos 26

Comprei os 3 em lojas diferentes e de marcas diferentes (um deles não tinha marca) mas devem vir todos do mesmo sitio (CHINA trash Quality).

Não desisto de comprar um mais estético, pelo que aceito e agradeço sugestões para a compra de termometro pequeno para nano (que funcione)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo que é ADA em termos de design é fantástico, mas o reverso da medalha é o preço!!

é muito caro para um simples termómetro!

Editado por DanRocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DanRocha, um da ADA custa ~17 euros mas se continuas a comprar chinoca acabas por gastar mais dinheiro e nao tens nada decente.

 

Pedro.

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.