André Calvário Publicado: Julho 9, 2013 Autor Share Publicado: Julho 9, 2013 Sim, a fluval tambem é muito boa. Vou procurar então com a litragem que indicaste. Essa será a minha próxima compra. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Calvário Publicado: Julho 9, 2013 Autor Share Publicado: Julho 9, 2013 Vou procurar então com a litragem que indicaste. Essa será a minha próxima compra. Encontrei este fluval: http://www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-externos/150-350l/fluval-306.html Litragem: 1150L/h 15W Preço: 155€ Parece-me bom o preço que acham? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Julho 9, 2013 Share Publicado: Julho 9, 2013 Boas, Esse é bom mas continua a preferir a Eheim, por experiência própria. Tive um deste nunca tive problemas, não se ouvia (tinha-o no quarto), e grande capacidade para as mídias. Não te desaconcelho o da Fluval, simplesmente sei que posso confiar na Eheim. http://www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-externos/150-350l/eheim-profissional-3-2073.html Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Calvário Publicado: Julho 9, 2013 Autor Share Publicado: Julho 9, 2013 Ok. Obrigado vou então escolher entre um destes. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Calvário Publicado: Julho 30, 2013 Autor Share Publicado: Julho 30, 2013 Novidades: Comprei o filtro Fluval 306 e alguma decoração para o aquário. O Areão tb está quase escolhido. Como o móvel e o Aqua são escuros acabei por optar por areão bege para contrastar. Assim que comece a montar posto fotos! Quanto às plantas, gostei das amazonenses, sabem se necessitam de substrato? O projecto continua, também já tenho termostato e termómetro. A ver se para o meio do mês que vem inicio o ciclo! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Julho 30, 2013 Share Publicado: Julho 30, 2013 As echinodorus tem uma absrocção na sua maioria radicular, sendo que ter um substrato ou fertilizante de pastilhas é importante Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Calvário Publicado: Julho 31, 2013 Autor Share Publicado: Julho 31, 2013 As echinodorus tem uma absrocção na sua maioria radicular, sendo que ter um substrato ou fertilizante de pastilhas é importante Sim, tou a pensar utilizar fertilizante de pastilhas. Mas gosto das plantas. Acho bonitas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Julho 31, 2013 Share Publicado: Julho 31, 2013 Falei disso porque perguntaste pelo substrato. Se meteres substrato nao precisas de pastilhas nos primieros meses Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Calvário Publicado: Agosto 3, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 3, 2013 (editado) Novidades: Comprado areão, foi fervido e lavado. Coloquei-o logo que possível. Gostaria de saber se acham que a quantidade está boa ou se tenho que comprar mais, tendo em conta que na zona mais baixa tem 5cm. Obrigado Editado Agosto 3, 2013 por andrecalvario@gmail.com Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe1973 Publicado: Agosto 3, 2013 Share Publicado: Agosto 3, 2013 Eu tentava arranjar uns declives nas laterais e no fundo. É uma das coisas que falta no meu. Eu arranjava mais um pouco para conseguir fazer isso. O layout do meu foi criado com muita ajuda. Algum dos expertsbda casa deve dar uma ajuda melhor. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Calvário Publicado: Agosto 5, 2013 Autor Share Publicado: Agosto 5, 2013 Aguardam-se experts da casa. Entretanto, mais areão encomendado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Agosto 5, 2013 Share Publicado: Agosto 5, 2013 Sim é necessario mais areao, e tenta fazer uns declives. Mas isso podes pensar melhor depois de teres as pedras ou o troncos. Assim podes definir o layout melhor. Pensa tambem numa cartolina para o fundo. Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Calvário Publicado: Setembro 12, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 12, 2013 Por motivos inadiáveis não pude continuar com o projecto do aquário. Agora, já comprei mais areão e já tenho definido parte do layout. Quanto às plantas, amazonenses gosto bastante, acham que devo comprar outras para o fundo também ou colocar apenas as amazonenses atrás? Aguardo apoio de modo a encher o aqua o mais rapidamente possível .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco P. Silva Publicado: Setembro 13, 2013 Share Publicado: Setembro 13, 2013 Aqui vai algo que te possa ajudar http://www.tropica.com/en/layouts.aspx Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220796#entry1253518 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Calvário Publicado: Outubro 6, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 6, 2013 Papel do fundo colocado. agora o que falta é enchê-lo. que estou a contar fazê-lo 3a feira. Depois posto fotos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Calvário Publicado: Outubro 7, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2013 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Calvário Publicado: Outubro 7, 2013 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2013 Seguem as imagens do Aqua montado e com o ciclo iniciado. Gostei destas plantas, falta uma amazonense entre o barco e a pedra. De resto adorei o que comprei. Uma questão, o filtro deita muitas bolinhas de ar ainda após ser,expurgado e nao sei que se passa nem como resolver! Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts