Será a melhor opção?


karamura

Recommended Posts

Boas pessoal, apos andar a ler alguma coisa sobre fertelizante em pó,tou a acha bastante interessante, mas agora queria que me aconcelhassem se esta compra vale a pena!

http://www.aquariumplantfood.co.uk/fertilisers/dry-chemicals/starter-kits/ei-starter-kit.html

 

Tambem dei com este video, posso fazer assim?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto pagam de portes para mandar vir esses fertilizantes? Fiz uma simulação e custavam quase tanto como os fertilizantes.

Afonso Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Quanto pagam de portes para mandar vir esses fertilizantes? Fiz uma simulação e custavam quase tanto como os fertilizantes.

 

Pagas sempre mais que o que gastas em gasolina se fores a uma farmácia comprar...

Saca uns números da lista telefónica e pergunta se têm.

Ou então espera que alguém da tua zona te indique alguma.

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao preço eu acho que compensa pelo que eu tenho ouvido falar, eu vou mandar vir na segunda, o recente nano que eu montei esta a ficar com fraco aspecto, espero que estes cheguem a tempo!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Valor da encomenda ficou por 43 euros, o starter kit+ as colheres de medida!!!!

 

Já li em algum lado que pagaram 23 euros so por 1 pó com 250g!!!

Editado por karamura
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá esta a encomenda, foi encomendada na segunda-feira passada e despachada na terça-feira, hoje veio como presente na mala dos ctt, rapida a chegar eté traz uma descrição de como se faz a "receita" e o esquema de fertilização!!! Muito bom!!!

 

img1036rk.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

comecei a fazer a fertilização na sexta feira, pode ser impressao minha mas a "rotala sp green" parece estar a ficar com uma cor mais bonita, mas nas outras ainda nao notei grande coisa, vamos esperar para completar uma semana no minimo, mas uma coisa eu digo, é que tenho fertilizante para muito tempo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Com 2 semanas de uso deste fertilizante, a unica diferença que noto é mesmo na "sp. green", e na riccia, quanto ao resto, acho que as plantas naõ estao a desenvolver da melhor forma, a parvula nao fecha, a glandulosa esta a sair as folhas e nao ganham a cor avermelhada e a sessiflora esta amarela, mas não me esta a parcer que seja do fertilizante, tenho de ver se é da luz ou do co2 (Colombo flora grow) , mas nao tenho ponta de algas!!!

Editado por karamura
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas, realmente a falta de desenvolvimento era mesmo do CO2, estou a 2 semanas com CO2 presseurizado, sempre com o dropcheker no verde, e agira ja vejo um booom no crescimento das plantas, continuo com a fertilização EI e nada de algas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...