afonso321 Publicado: Abril 15, 2015 Share Publicado: Abril 15, 2015 Parabéns muito bom bem melhor que o meu. boa continuação um abraço afonso Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 15, 2015 Autor Share Publicado: Abril 15, 2015 Boas Afonso, Obrigado pelo elogio. Nao quero q se trate de ser melhor ou pior que o outro. Quero sim, mostrar o pedaço de mar q tanto me fascina e trabalho dá. Abcs RF 1 Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
afonso321 Publicado: Abril 15, 2015 Share Publicado: Abril 15, 2015 Sim de facto é muito trabalhoso mas depois vê-se o resultado, e o seu está mesmo muito bom vou acompanhando abraço Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 17, 2015 Autor Share Publicado: Abril 17, 2015 Obrigado Afonso, Fica um video de um tal de bruno mars, pena o aqua ter estragado a imagem... https://vimeo.com/125295292 RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 9, 2015 Autor Share Publicado: Junho 9, 2015 Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric@rdo Publicado: Junho 10, 2015 Share Publicado: Junho 10, 2015 Sem palavras... Absolutamente fantástico!! Muitos parabéns pelo aquario Citar 1º Nano Reef New World Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 7, 2015 Autor Share Publicado: Julho 7, 2015 Obrigado pelo apoio Ric@rdo, Actinodiscus spp Ricordeas florida sp. Euphyllia Glabarencens golden 1 Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 7, 2015 Autor Share Publicado: Julho 7, 2015 Palhaços ocellaris numa entacmaea quadricolor Euphyllia Parancora sp. Acroporas ssp. Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 8, 2015 Autor Share Publicado: Julho 8, 2015 Acropora sp "very nice in a few months time" Crescimentos numa ponta de acropora insignis ou Hoeksemai Acropora SSC sp. Acopora Aqua Delight Acropora tenuis azul Acropora carduus Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 10, 2015 Autor Share Publicado: Julho 10, 2015 Boas people do sal, Parece que aqui a rapaziada não é muito fã do sal , ou por falta de conhecimento, que era o meu caso anteriormente ou mesmo por falta de interesse . Fica a verdadeira selva de acroporas aqui de casa: (espero que gostem e vos consiga transmitir um pouco do que sinto quando pasmo a olhar para este pedacinho de mar): Abraços RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Julho 11, 2015 Share Publicado: Julho 11, 2015 Espectaculo!!! Há frags desses acroporas ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Julho 11, 2015 Share Publicado: Julho 11, 2015 Então, arrependido de ir para o dark side? Belos corais que para aí tens, só falta aí uns shrimps Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 12, 2015 Autor Share Publicado: Julho 12, 2015 Boas a todos, Bruno, existem frags de algumas acro e de outras tenho de controlar cescimentos atraves de cortes. Quando houver vou colocar no topico especifico (vendas/trocas). Antonio, nunca me arrependi. Foi a melhor coisa q fiz, gosto muito mais que doces. É um processo de construcao e previsao a longo prazo. Num plantado hi-tech as coisas andam muito rapido (às vezes rapido demais). dos camaroes continuo a gostar mas perdi o interesse d os manter e reproduzir. Estou deveras apaixonado por acroporas, lps e zoanthus. Abcs RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alvarenga Publicado: Julho 13, 2015 Share Publicado: Julho 13, 2015 A floresta que tens ai de acroporas é espectacular, quero ver se este ano me dedico as mesmas e tento manter no meu nano algumas. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 16, 2015 Autor Share Publicado: Julho 16, 2015 A floresta que tens ai de acroporas é espectacular, quero ver se este ano me dedico as mesmas e tento manter no meu nano algumas. Obrigado Alvarenga, Espero ver a evolução do teu aqua para esse nível, qualquer dúvida que possa ajudar dispõe. Abraços. Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Setembro 28, 2015 Share Publicado: Setembro 28, 2015 Tive a oportunidade de ver este aqua, e é de ficar de boca aberta. A minha ideia de simplificar num aqua tem resultados comprovados. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 20, 2015 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2015 Ola a todos, Bruno, tento primar pa simplicidade que a médio e curto prazo me facilitam muito a vida. De momento o aqua encontra-se estavel mas passou por uma fase menos boa com perda de algumas colonias de acroporas. Abracos e vao acompanhado. RF RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts