Plantas a desaparecerem


Kikokikos

Recommended Posts

Desculpe a minha ignorância, é que sou novo nisto, mas... o que é isso?

Set-up do aquário é o material que usas juntamente com o aquário, por exemplo: filtro, iluminação, substratos ou areao, aquecedor, se usas co2 ...

Depois de nos dares essas informações será muito mais fácil conseguirmos ajudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque é que o set-up do aquário seria importante numa situação destas?

Set-up do aquário é o material que usas juntamente com o aquário, por exemplo: filtro, iluminação, substratos ou areao, aquecedor, se usas co2 ...

Depois de nos dares essas informações será muito mais fácil conseguirmos ajudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo Kikokikos, pedir ajuda sem dar informações do material que tem (set-up) é o mesmo que ir ao médico e pedir um medicamento sem dizer qual é o seu problema.

Sem essas informações é impossível conseguirmos ajuda-lo a resolver o seu problema.

Se mesmo assim achar que não interessa dar essas informações, sugiro que leia o tópico do nosso colega Paul no seguinte link : http://www.aquariofi...howtopic=197192 .

 

Se não quiser fornecer o set-up para ser ajudado, pode sempre tirar o caracol do aquário.

 

Ps: Paul desculpa usar o link do teu tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquário aqua-light 60*30*30 - 69L

Biofiltro Filtro RESUN 100

Iluminação - 16W - 8 horas por dia

 

Substrato fértil- Sera floredepot 2,4Kg

Substrato não fértil- AREIA Vulcânica cerca de 5kg

Tronco e decoração de plástico

 

Parâmetros:

Amónia-0

Nitritos-25

Nitratos-0.1

pH-7.0-7.5

 

Flora:

Hygrophila polysperma

 

Fauna:

4 neons negros

4 neons vermelhos

1 neon azul

2 plati

4 molinésia balão

1 pleco

1 caracol maçã

 

TPA- 20 litros de 15 em 15 dias

 

Se me tiver esquecido de algo avisem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo Kikokikos, pedir ajuda sem dar informações do material que tem (set-up) é o mesmo que ir ao médico e pedir um medicamento sem dizer qual é o seu problema.

Sem essas informações é impossível conseguirmos ajuda-lo a resolver o seu problema.

Se mesmo assim achar que não interessa dar essas informações, sugiro que leia o tópico do nosso colega Paul no seguinte link : http://www.aquariofi...howtopic=197192 .

 

Se não quiser fornecer o set-up para ser ajudado, pode sempre tirar o caracol do aquário.

 

Ps: Paul desculpa usar o link do teu tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pomacea bridgesii (caracol maçã) não comem plantas (a menos que sejem rebentos tenrrinhos e estejam com muita fome).

 

A ser um dos habitantes eu apostaria mais no pleco (dependendo do seu tamanho) que com a deslocação as vai partindo.

 

Aquário aqua-light 60*30*30 - 69L

Biofiltro Filtro RESUN 100

Iluminação - 16W - 8 horas por dia

 

60*30*30 são 59 litros brutos... ou estarei a fazer mal as contas?!

 

A única coisa que eu estou a ver é que os 16w me parecem pouco para esse aquário...

 

Nitritos-25

Nitratos-0.1

 

Não será ao contrário?

 

Nitritos - 0.1

Nitratos - 25

 

Cumps.

Editado por Micro-Chip

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais