Kinguio (peixe dourado) com descoloração total :/ Alguém pode ajudar?


Recommended Posts

  • Replies 58
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Aconselho te a ir à agua viva, o Luis é simpaticíssimo e percebe muito do assunto. A loja é pequenina, é o único problema!

 

Olá,

 

onde fica? não consigo aceder ao site deles, o google têm este site na blacklist e o meu antivirus tb está a bloquear o acesso...

Editado por Vanda Violante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, obrigada a todos pela ajuda que me deram :) Relativamente ao filtro já tenho o material que preciso, mas como já não é um assunto aqui desta categoria de discussão, vou abrir um tópico de "quitagem" do filtro no sítio certo, na área de Equipamentos, Técnicas e Manutenção, vejam a evolução da coisa lá :)

Abralo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se usares a água desse aquário e se encharcares as matérias filtrantes do filtro novo com essa mesma água antes de colocares a funcionar, não precisas de ciclar ;)

Mas é ter tudo preparado, as bactérias não podem estar muito tempo sem o filtro estar a trabalhar pois morrem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se usares a água desse aquário e se encharcares as matérias filtrantes do filtro novo com essa mesma água antes de colocares a funcionar, não precisas de ciclar ;)

Mas é ter tudo preparado, as bactérias não podem estar muito tempo sem o filtro estar a trabalhar pois morrem

 

Boa!! Não sabia que dava para fazer corta-mato assim :) obrigada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...