O Meu Mini Americano..!!


João Cunha

Recommended Posts

Não tinha pensado nisso..... :naughty:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a informação que encontrei.

Eu sei.....
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A unica novidades é que limpei a bomba...xd despois digo alguma coisa....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi,

 

Ontem apanhei novas folhas de carvalho desta vez estavam a secar num ramo rachado, por isso secaram neturalmente....Mas quase todas de um lado estam secas e do outro estam com um verde muito palido....Sei que foi o sol que lhes deu só de um dos lados....Acham que já as posso pôr no aqua ou não???

 

P.S.- A resposta acho que vai ser não.....

 

Cumprimentos

João Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já secaram e já pôs....algumas estavam assim mas observei melhor.....e pôs algumas no canto direito da frente para já....depois meto fotos....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a pensar em comunitário e cacatuoides ou ramirezis....se forem ramirezis não sei se " normais ", balão, eletric blue ou dourados....O que acham??? E se calhar peso para mudar o topico para " Os Primeiros Passos na Aquariofilia de Água Doce " ....

Editado por João Cunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se poser é um casal de anões que ainda não sei qual...vou ter com esse casal peixes comunitarios....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já não pois vou ter "comunitários", assim tenho outras experiências e torno me um aquariofilista mais completo....depois meto fotos do aqua já com as folhas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi,

 

Ficam umas fotos com as folhas secas de carvalho, de fauna continua igual mas não deve faltar muito para haver novidades, depois logo vemos porque a loja ainda não tem nada de especial, agora vou esperar pala encomenda que chegou hoje mas o dono ainda não me deu a listar para eu decidir algo......as fotos....

 

Uma geral....

20120710213839.jpg

 

As folhas...

20120710213822.jpg

 

 

20120710213852.jpg

Espero que gostem e que vão seguindo e comentando.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Hoje entrou um synodontis eupterus, é muito pequeno, cerca de 3 cms, mas já anda para ali a fossar, todo feliz da vida, quando conseguir meto umas fotos do novo incilino.....

 

 

P.S. - Se ficar muito grande vai para um aqua que tenho na escola de 135 litros....

Editado por João Cunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Troquei as folhas por outras pois pareceram me que se estavam a detriorar....em pincipio vêm valisneras e a loja vai receber anubias, etc..por isso deve de haver umas entradas a nivel de fauna e flora..... :naughty:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo ir lá agora, comprar os peixes mas plantas para já acho que não.....depois digo.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje fui á loja e comprei:

 

-3 corydoras bronze....

e

-6 neons....

Devem entrar um casal de apistogrammas e vão sair os 4 nigros....

 

Depois meto fotos de ontem ainda com os nigros e o synodontis e de hoja com os neons e as corys....

 

Cumprimentos

João Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci me de dizer que quando pôs os novos inquilinos eles estavam muito na superficie e ntão fiz uma limpeza geral, tirando tudo e pondo outra vez no lugar....

Agora andam todos felizes.....

 

 

P.S.-posso ter feito mal mas não parece pois como disse os peixes estão todos contentes....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morreu me agora um neon pois pedrdeu a cauda....fico assim com 5.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não devias ter tirado tudo e voltar a por. Mete umas fotos dos neons rapidamente para observar podem ter algum problema.Ainda tens os nigros podem ter sido eles. E quanto às corys estive a ver sobre um criadores japoneses eles metem 10 corys por cada 30l está errado mas eles têm mais sucesso por isso mete ai mais tres eu de momento no meu tenho dez mas só duas com o tamanho adulto as outras são pequenas por isso não há problema.

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que está tudo bem com os neons e eles gostaram da agua totalmente nova...já meto fotos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.