O Meu Mini Americano..!!


João Cunha

Recommended Posts

Não sei se é possível teres um comunitário com bocas como perguntaste no tópico do Tonych, na verdade não percebo muito de cicledeos, acho que eles são territoriais por isso não sei, e isso de não haver comentários já criei dois tópicos sobre o meu aqua e quase ninguém respondeu mas quando é sobre outras coisas já respondem aos meus tópicos.

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando compras te as plantas não te disseram/perguntaste que plantas eram?

Nao só dizia vaso grande.....

 

Não sei se é possível teres um comunitário com bocas como perguntaste no tópico do Tonych, na verdade não percebo muito de cicledeos, acho que eles são territoriais por isso não sei, e isso de não haver comentários já criei dois tópicos sobre o meu aqua e quase ninguém respondeu mas quando é sobre outras coisas já respondem aos meus tópicos.

lol....Sei de pessoas aqui no forum que têm ramirezis e tetras com bocas, acho que me vou informar, mas é uma ideia os comunitários....
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já consegui reproduzir corys várias vezes mas no verão/primavera nunca consigo mas acho que tem haver com a pressão atmosférica que de setembro a abril é mais baixa.

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os bocas depois vou polos num aqua de 135 litros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que me podes explicar como as reproduzir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes quantos tópicos existem com umas quantas fotos e um"comentem..."?

 

A verdade é que se o aquário não for realmente fora do comum, acaba por ser apenas mais um...

 

Atenção, em nada isto retira o mérito ao aquário do João. Mas aquários como o dele (isto é muito relativo, há tantos aquário diferentes como há aquariofilistas diferentes), até eu já vi muitos.

 

Por outro lado, andar sempre a pressionar as pessoas para comentarem, acho que só tira a vontade de comentar.

 

Não desanimes, fizeste esse aquário para ti, e não para os outros isso é que interessa.

 

Vai ver o meu tópico e vê lá se tenho muitos comentários...

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=199572&pid=1153300&st=0entry1153300

 

Lê este decomento em pdf todo que ficas a saber ele explica uma das centenas de maneiras mas eu só conheço mais uma.

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que os aquários quando não são fora do normal não têm muito interesse eu própio não respondo a esses tópicos.Por exemplo o meu não é nada de especial, só que é o layot que eu consegui fazer com material que já tinha, mas já tou a montar outro com muito mais interesse.Mas o meu já está diferente já quase que nem se vê a rocha com o mato mas tive a podar para o outro aqua e voltou ao mesmo mas vai lá com o tempo.

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes quantos tópicos existem com umas quantas fotos e um"comentem..."?

 

A verdade é que se o aquário não for realmente fora do comum, acaba por ser apenas mais um...

 

Atenção, em nada isto retira o mérito ao aquário do João. Mas aquários como o dele (isto é muito relativo, há tantos aquário diferentes como há aquariofilistas diferentes), até eu já vi muitos.

 

Por outro lado, andar sempre a pressionar as pessoas para comentarem, acho que só tira a vontade de comentar.

 

Não desanimes, fizeste esse aquário para ti, e não para os outros isso é que interessa.

 

Vai ver o meu tópico e vê lá se tenho muitos comentários...

DEsculpem se pressionei, fiz um pouco de publicidade pois o tópico não começou muito bem e tinha cercade 200 visualizações e tinha medo que as pessoas que viram não voltassem.....
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já leste o documento acho que ajuda imenso, mas quando se tem mais de que um aqua é mais fácil de as reproduzir.

Ainda não li mas estou a faze-lo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que já li percebi que és um viciado em corys, e que está muito bom.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foram eles que me levaram à aquariofilia, comecei por as ter a temperatura ambiente, mas agora dedico-me há reprodução de corys mas tenho guppys lá em casa mas já estou farto mas cá em casa há quem goste cerca de 40 crias de guppys por mes.

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fotos das corys que lá estão são todos tuas??? :drool3:é são espetaculares e acho que estão lá umas verdes que eu te disse ou outras parecidas

Editado por João Cunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Montagem antiga de cercade ano e meio.....

20120327193721.jpg

Era um aqua não muito naturale um pouco sombrio na imagem....

 

E agora a montagem atual....

20120702181353.jpg

 

É só para comparar.....

Editado por João Cunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não nenhuma delas é minhas mas de momento tenho panda e aeneus a adquirir são as agassizii e as metea e depois um aqua 100x50x50 neste espero por umas 5/6 espécies 10 elementos de cada só, mesmo para a reprodução depois vendo alguns.

Editado por rodasaquarium

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pensei nisso e vou melhorar lá para meio deste mes espero eu, pois com um vale que tenho na loja vou trazer não digo que já neste mês mas pelo menos um tronco umas plantas e claro peixes comprados ou crias de uma criação de nigros que tenho num projeto na minha escola, pois são muitos e estão a crescer....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se possesse tetras (comunitarios) quais achas melhores alem dos que já me disseste...

Editado por João Cunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.