O Meu Mini Americano..!!


João Cunha

Recommended Posts

Posta fotos, estou curioso!

Boas,

 

Irei postar de certeza.

 

Ataualização:

 

Houve entradas e saidas de fauna e flora, de fauna na quinta feira trirei o macho ram dourado pois estva a mais e em troca chegou um macho ram da Aquoporto comprado por um membro (Miguel Gonçalves) que no dia a seguir á compra trouxe mo e trocou pelo dourado e hoje entou um pequeno cardume de 5 tetras pinguim oferecidos pelo membro Luís Filipe Matos aqui da zona, tb me ofereceu um cocô....hehe

 

Deflora, hoje entraram fletos de java, cryptocorynes brow, cryptocorynes parvas, staugoryne sp e eleocharis accicularis que já tinha mas como tinha ido para um balde voltou a entrar....asplnatas ainda não estam num sitio definitivo.....

 

Depois há pois vem ai mais uma semana de testes.....

 

Cumps a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Olá João,na minha opinião o layout está bastante interessante e atrativo :)
Mas gostei particularmente da planta, dos caracois e dessas folhas por ai espalhadas. Tenho apenas uma critica que é o facto de, no lado direito, as pedras estarem por cima uma da outra, na minha opiniao acho que nao caí muito bem mas atenção isto é só a minha opiniao.7

Sim o Nigro é fotogénico, vai atulizando
Cumps: Ruben Teixeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João,na minha opinião o layout está bastante interessante e atrativo :)

Mas gostei particularmente da planta, dos caracois e dessas folhas por ai espalhadas. Tenho apenas uma critica que é o facto de, no lado direito, as pedras estarem por cima uma da outra, na minha opiniao acho que nao caí muito bem mas atenção isto é só a minha opiniao.7

Sim o Nigro é fotogénico, vai atulizando

Cumps: Ruben Teixeira

Olá

 

Obrigado, mas o aqua já não tem as folhas e os nigros á algum tempo.....está em comunitário á séria....

A pedra de principio ficou assim, já exprimentei tirar a de cima mas não liga muito bem pois não fica iquilibrado, por causa do tronco ser alto, a echinodoros grande do outro lado e por as outras pedras serem mais altas.....

 

Esta semana haverá novas fotos e espero com mais qualidade....

 

Cumprimentos e Boas Festas a todos

João Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!

 

Para atualizar isto mais frequentemente vinha dizer que entraram uns pés bem grossos de egeria densa para a parte de trás do tronco.....

 

Hoje de tarde já houve fotos e amanha haverá mais para se ver o antes e depois da colcação das egerias....

 

P.S. - Houve tb TPA e limpeza de filtro....

 

Feliz Natal para todos

 

João Cunha

Editado por João Cunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

5º feira passada entrou um casal de RHINOGOBIUS WUI (Gobios) e um casal de GUPPY "selvagem" Colômbia.....

 

Ontem entraram tb muitos pés limnobium laevigatum.....

 

E hoje haverá introdução de Eleocharis vivipara, Glossostigma elatinoides, Micranthemum umbrosum, Ludwigia repens "Rubin" e Hydrocotyle tripartita.....

 

Já sei que digo isto há algum tempo mas hoje em principio haverá fotos....

 

Abraço

João Cunha

Editado por João Cunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Boas,

 

5º feira passada entrou um casal de RHINOGOBIUS WUI (Gobios) e um casal de GUPPY "selvagem" Colômbia.....

 

Ontem entraram tb muitos pés limnobium laevigatum.....

 

E hoje haverá introdução de Eleocharis vivipara, Glossostigma elatinoides, Micranthemum umbrosum, Ludwigia repens "Rubin" e Hydrocotyle tripartita.....

 

Já sei que digo isto há algum tempo mas hoje em principio haverá fotos....

 

Abraço

João Cunha

 

 

E as fotos João??

Se não me engano já passara cerca de 160 DIAS quase xd.

 

E como correu com a glosso é que a tenho emesa e anda memo porreirinha.

 

 

Abraço

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal!

 

Eu sei que estou em falta :)

 

Nunca mais tive tempo para atualizar, mas agora que estou de férias vou ver se faço alguma coisa para melhorar isto....

 

O aqua está muito diferente das ultimas fotos e para melhor a meu ver.

 

Vou ver se faço aqui um update da fauna e flora e se meto umas fotos

 

Abraço

João

 

P.S. - A glosso passado algum tempo acabou por morrer, arranjei plantas que se adaptaram melhor para esse lugar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.