Recommended Posts

Pois, tb noto o mesmo.

Clico no meu nome na barra preta no topo e nada acontece.

Pensei que fosse problema meu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 63
  • Created
  • Última Resposta

Boa noite pessoal.

 

De certeza que os upgrades são para melhorar o fórum, disso não tenho duvida. Mas os bugs que se estão a verificar a nível de login e MP´s etc, estar sempre abrir novas tab´s, dá cabo da cabeça a uma pessoa. A resolução está para breve? Não será viável um downgrade e após corrigidos os bugs voltar a fazer os upgrades?

É apenas uma sugestão. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve um novo upgrade (desde o aviso que eu aqui fiz) que deu cabo de tudo.... está reportado à equipa do IPB que está a tratar do assunto. Obrigado.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para dizer que não consigo que o processo de colocar um post se conclua.

Fica a processar o post indefinidamente.

Na verdade o post é colocado mas no ecran não passa do momento em que clico em Publicar Post.

Quando clico em View New Content percebo que o post foi publicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, se depois de colocaram a mensagem esperarem uns 5 segundos e fizerem refresh, o tópico aparece... a ver vamos se eles resolvem o problema depressa, pois isto assim não está com nada... :(

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei mesmo agora de colocar um post no Quiet Zone e tive o mesmo problema.

Só fazendo refresh é que apareceu o post que queria publicar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quando coloquei aqui esta resposta acima, também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teste após Ctrl+F5 na homepage do forum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmo que o problema desapareceu! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As notificações conseguem-se abrir (tal como as mensagens) abrindo numa nova janela, mas o contador não faz reset. O problema de ficar a postar indefinidamente continua. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu desde ontem que não consigo marcar os tópicos como lidos!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu desde ontem que não consigo marcar os tópicos como lidos!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

IE e FIREFOX na página principal fazer CTRL+F5.

 

Chrome acho que não funciona, mas tentem e estes tb SHIFT + CTRL ou SHIFT+R

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consegui fazer o log in.. clico lá mas não abre nada, a unica maneira que consegui foi clicar em abrir em nova aba em cima de log in :x

 

Uma vez como o log feito tenho sempre um "1" mas mensagens mas quando vou ver não abre nada não chega a abrir sequer so mesmo da maneira da aba...

 

Por outro lado nos topicos fica sempre a processar e as vezes faço mais que um topico sem me aperceber que sequer respondi

 

Cumps

 

Kikoscp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kikoscp,

 

IE e FIREFOX na página principal fazer CTRL+F5. Se usas o Chrome tens que limpar a cache de ficheiros temporários.

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.