o meu aquario


Eliezer costa

Recommended Posts

eu só pesco com coreanas portanto pouco sei sobre outros iscos... e as coreanas no aquário não sei... elas têm umas presas que te mordem com a força toda quando as iscas... num aquário sem estarem empaladas num anzol, são capazes de trincar os peixes antes que sejam comidas

 

Coreanas... As histórias que eu te podia contar com Coreanas... de pesca poucas... LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

De qualquer modo, conforme as espécies de peixes que tenham e o que meterem de vivos no aquário, se eles puderem e souberem, marcha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pagar por pagar vou apanhar caracois...(sim resulta xD)

 

A brincar a brincar, as coisas que se aprendem, já para não falar de variações de nomes por esse pais fora...

 

Ainda vou pedir meia dúzia de " morcões " ao meu cunhado que faz pesca a ver se as colisas lhe pegam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eli...

 

Esqueci-me de dizer-te, isso não precisas de comprar, se colocares um pouco de carne estragada ao ar livre por ex., passados uns dias tens uma lata para apanhar.

 

eu sei :D

isso é a larva de uma mosca (varejeira)

tambem é usada para se saber o tempo que um corpo este em putrefacção, visto que o seu aparecimento e desenvolvimento seguem um tempo rigido...

 

se as meterem numa frigideira com um pouco de manteiga...hummm..."viscoso mas cremoso"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A brincar que o digas uma vez um grande maluco em plena actividade de pesca disse:

 

"Estou com uma fome"...Foi ao saco tirou um pão pra í com 15 dias ( duro como um corno ) abriu-o, foi á lata dos morcões, espalhou-os pelo pão e comeu, o pessoal ficou todo mal disposto com arranques...eu ri-me como um perdido para não vomitar.

 

Isto é baseado em factos verídicos, presenciado pela minha pessoa, não é "coro"

 

Bom almoço para todos

 

ahahahaahahahaahahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro não saber com conhecimento de causa obrigado.

 

Tás a imaginar o gajo com os dentes cheios daquilo, a mastigar e verem-se os morcões traçados ao meio ainda a mexerem...E pior, aqueles foram extraídos do estrume.

 

Já não vou almoçar...

Editado por nazarethy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Para verem peixes a comer artémia da TMC aos cubinhos, com aloé vera. Só falta babetes e papel para limparem o rabo :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O gajo da camisola amarela também gosta de aparecer.... é o emplastro...

 

O tubo do JBL está torto, mas já o meti direito, ok?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim sr.

 

Não sabia que se se podia ter um sapo cocas noticiário da rua sésamo num aquário. lol

 

Ontem "estive na pet4" a ver artemia congelada da Ocean nutrition que também referiste (http://www.pet4you.net/peixes/agua-doce/alimentacao/alimentos-congelados.html),

 

Vi tanta coisa que até me deu nó no cérebro.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vergonhosamente vou colocar umas fotos do meu aquario para verificarem a evolução e os maus tratos da bba

 

primeiramente uma geral :D

img0232kx.jpg

um matagal muito grande de HZ não acham?...ainda vai levar mais uma boa poda...mas vou ter de alterar isto....

vou pensar...

 

img0224hg.jpg

podem vrificar a valls a melar, mas devido ao ecxell? não acredito, podem (com muita imaginação e esforço de olhos) verificar que é so nas zonas afectadas pela BBA...

img0234fn.jpg

outra mais do mesmo :D

img0235vj.jpg

e o meu musgo presistente ja quase limpo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tentei mandar vir e eles não tinham! Apesar de teoricamente estar em stock

 

Tens na Aquahobby e na Planeta Aquático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.