Pequeno Upgrade a tampa da Aquapor


FuraTD

Recommended Posts

Bem depois de algum tempo muita conversa e um curso sobre electricidade, aqui esta o resultado porque todos aguardam ^_^

 

img20120501225755.jpg

 

img20120501225715.jpg

 

img20120501225736.jpg

 

As fotos já tem uns dias mas só agora é que deu para meter aqui talvez amanha ou depois actualizo.

Estou a usar 4x T8 18w 880 pelo que vi corresponde a 8000k(se estiver errado corrijam me), penso que e uma boa tonalidade para o aqua...

Cumprimentos

 

logo2gdw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 105
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Mais umas fotos para a malta

 

img20120528161347.jpg

 

img20120528161400o.jpg

 

img20120528161408.jpg

 

img20120528161434.jpg

 

Supostamente era para pintar de preto mas a patroa disse que se a calha ficasse a diser com os moveis da sala o aqua podia passar da garagem para a sala, e como é óbvio ...

Cumprimentos

 

logo2gdw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Este topico deve ser remetido para a seccao de aeronaves e veiculos espaciais luminosos. Nao entendo a tag 'Low Tech'.

 

Agora a serio, para um look mais sala poderia ser chapeado com folha de madeira fina, que iria tapar os pregos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem aproveito este tópico para fazer uma pergunta.

A iluminação do meu aqua é fraca, e estou a pensar como melhorar.

Estava a pensar comprar uma ou duas t5 para acrescentar. É obrigatório que sejam estanques? Caso não sejam, como posso resolver o problema?

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Este topico deve ser remetido para a seccao de aeronaves e veiculos espaciais luminosos. Nao entendo a tag 'Low Tech'.

 

Agora a serio, para um look mais sala poderia ser chapeado com folha de madeira fina, que iria tapar os pregos.

 

Poder podia mas não era a mesma coisa xD

 

Ate podia ter feito com uma chapa de inox, mas utilizei apenas material que tinha em casa e com material eléctrico isso ficou me por 30 euritos +/-.

No entanto os pregos for martelados mais para dentro e tapados com betume as rachas também levaram betume, uma lixadela e uma mão de tinta e voila.

 

 

Bem aproveito este tópico para fazer uma pergunta.

A iluminação do meu aqua é fraca, e estou a pensar como melhorar.

Estava a pensar comprar uma ou duas t5 para acrescentar. É obrigatório que sejam estanques? Caso não sejam, como posso resolver o problema?

Obrigado

 

Obrigatório não é, desde que o sitio onde tens as lâmpadas seja estanque, podes tornar as lâmpadas estanques de 2 maneiras, compras casquilhos estanques ou então silicone.

Cumprimentos

 

logo2gdw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais