tiagojoaopintodias Publicado: Dezembro 28, 2012 Share Publicado: Dezembro 28, 2012 Muito porreiro o novo layout, os camarões também respiram saúde por isso continua assim. Abraço Tiago Dias PS: Ainda tens as Ampulárias? Ficava-te com elas e pagava-te os porte. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Dezembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2012 Já dei as ampulárias Tiago. Foram para um aqua muito maior e agora estão muito melhor de certeza. Tive nos classificados a oferecer à uns tempos, não deves ter visto ou não querias na altura. Cumps Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marcio11 Publicado: Dezembro 29, 2012 Share Publicado: Dezembro 29, 2012 Boas Parabéns pelo nano, tens um layout bastante bom Tens ai camarões para fornecer um super marcado eheheheh estão bonitos com bastante cor...... Continua assim Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Dezembro 29, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2012 Boas marcio. Se achas que tenho muitos agora então passa por aqui daqui a uns 2 meses... Neste momento já vi 8 ovadas. Se considerarmos que cada uma em média se calhar tem 20 gambitas -> 8*20=160... Vou ter que fornecer muitos porque não tenho espaço para todos lol. Cumps Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Janeiro 2, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2013 (editado) Boas. Deixo aqui uns macros que tirei à uns dias. Cumps Editado Janeiro 2, 2013 por Tiago Sabino Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Henrique Claudino Publicado: Janeiro 2, 2013 Share Publicado: Janeiro 2, 2013 Boas marcio. Se achas que tenho muitos agora então passa por aqui daqui a uns 2 meses... Neste momento já vi 8 ovadas. Se considerarmos que cada uma em média se calhar tem 20 gambitas -> 8*20=160... Vou ter que fornecer muitos porque não tenho espaço para todos lol. Cumps Olá Tiago, quando houver novidades desses Red, diga. Estou a pensar arranjar 4 para o meu nano. Podemos fazer negócio.. Obrigado Cumps, Henrique Claudino Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Janeiro 2, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2013 Ok Henrique. Daqui a uns tempos vemos isso. Cumps Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Janeiro 26, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2013 Boas. Novidades, já nasceram muitos reds, o aquário foi invadido por camarões minúsculos. Deixo algumas fotos de duas refeições, uma em que o prato principal é espinafre e outra em que é cenoura. Iguarias para os camarões! Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 26, 2013 Share Publicado: Janeiro 26, 2013 Ena ena, tantas ovadas The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DPedro Publicado: Janeiro 26, 2013 Share Publicado: Janeiro 26, 2013 Viva Tiago, Estas a fazer algum apuramento ou deixas tudo ao molho conforme vai nascendo ? Daniel Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Janeiro 26, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2013 Jorge: Podes crer, muitas mesmo! Isto está tipo produção industrial lol DPedro: Como só tenho um aquário o único apuramento que faço é quando dou reds nunca dou os mais escuros e vermelhos, dou sempre os médios ou mais claros. Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DPedro Publicado: Janeiro 27, 2013 Share Publicado: Janeiro 27, 2013 Dos que vieram do teu aquário tenho uns bem vermelhos Daniel Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 8, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2013 (editado) Boas pessoal. Fiz os testes à água do aquário e à água que faço TPA. Os resultados foram estes: Água do aquário pH=7,5 GH= 6º dH KH= 3º dKH NO2= 0 mg/l NO3= 0 mg/l Água das TPA pH=7,5 GH= 5º dH KH= 3º dKH NO2= 0 mg/l NO3= 0 mg/l Não sei porque raio é que o GH sobe no aquário, mas o mais provável é eu ter feito mal o teste e ser 5º dH no aquário também. Digo isto porque não tenho nada que suba o GH, nem areia de coral nem mármore... Quanto ao pH queria ver se o descia. Sei que se puser mais pinhas de ameeiro e folhas de carvalho ele desce, mas é aconselhável? O pH é estável assim? Cumps Editado Fevereiro 8, 2013 por Tiago Sabino Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DPedro Publicado: Fevereiro 8, 2013 Share Publicado: Fevereiro 8, 2013 Viva Tiago, Que vegetal é aquele que tens na ultima foto ? Daniel Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 8, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2013 Eh pah é um vegetal muito exótico, muito raro e difícil de arranjar. Espinafres .png' alt=':biggn:'> Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DPedro Publicado: Fevereiro 8, 2013 Share Publicado: Fevereiro 8, 2013 e que vegetais assim mais comuns podemos dar aos bichos ? Daniel Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 8, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2013 Eh pah mais comuns? Isso é difícil, normalmente os camarões, e em especial os red cherries, são muito esquisitos com vegetais cozidos. Mas experimenta maracaté ou konami, já li um artigo que dizia que esses vegetais têm componentes que realçam as cores deles .png' alt=':biggn:'> Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel FMB Publicado: Fevereiro 23, 2013 Share Publicado: Fevereiro 23, 2013 Olá Tiago, tens ai um bonito aquario =) e um belo rebanho de camaroes! Já agr duas questães que Areão é esse que usas? Tens substacto? Cumprimentos Daniel B. (: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 23, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2013 Olá Tiago, tens ai um bonito aquario =) e um belo rebanho de camaroes! Já agr duas questães que Areão é esse que usas? Tens substacto? Boas Daniel. Obrigado . O areão é de basalto, portanto é inerte. O substrato que tenho é apenas este areão, não tenho substrato fértil. Cumps Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel FMB Publicado: Fevereiro 23, 2013 Share Publicado: Fevereiro 23, 2013 Boas Daniel. Obrigado . O areão é de basalto, portanto é inerte. O substrato que tenho é apenas este areão, não tenho substrato fértil. Cumps Sempre as ordens Obrigado pela rapidez de resposta boa continuação! Cumprimentos Daniel B. (: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Fevereiro 24, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2013 Sempre as ordens Obrigado pela rapidez de resposta boa continuação! De nada Daniel É para isso que o people cá anda. Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Sabino Publicado: Julho 20, 2013 Autor Share Publicado: Julho 20, 2013 (editado) Boas ppl. Depois de alguns meses inactivo, deixo-vos agora umas fotos do estado actual do aqua, apesar da qualidade das mesmas não ser a melhor (culpa da máquina claro!). A colónia continua bem, e as plantas estão a crescer muito devagar, mas como o já está com o "efeito selva", até é melhor que estejam estabilizadas. A máxima dos low tech de quanto menos se mexer melhor, aplica-se perfeitamente a este aqua. Só faço tpas e dou comida, e tudo está bem e estabilizado à muitos meses. Bem chega de conversa, deixo-vos as fotos . Cumps Editado Julho 20, 2013 por Tiago Sabino Nano 20 L Feedback (para consultar e responder) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Julho 25, 2013 Share Publicado: Julho 25, 2013 Boas, Esse viveiro continua espectacular e cada vez mais vermelho. Parabéns. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
blackmac Publicado: Julho 25, 2013 Share Publicado: Julho 25, 2013 Ficou engraçado , mas o areão preto dava mesmo outra visão Cumprimentos, Pedro Cunha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Julho 26, 2013 Share Publicado: Julho 26, 2013 Boas Estas a utlizar alguma coisa especial para lhes melhorar os vermelhos, ou simplesmente deixas os melhores, e que comida lhes dás.abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts