Nano 20L


Tiago Sabino

Recommended Posts

Podem ter a certeza que nos meus pensamentos não consta a auto-introdução de nada :shock4: medo...

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem ter a certeza que nos meus pensamentos não consta a auto-introdução de nada :shock4: medo...

medo x2... :| lá por seres médico nã é preciso andares com experiências... :|
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

xD e não ando... fujo é delas. O Jorge é que leva tudo para a maldade... falar de coisas acertadas como o método da ciclagem à lá Jorge é que está quieto :medieval_mace:

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Actualização.

 

Bem agora que estou mais desafogado com os testes e trabalhos da faculdade venho deixar algumas fotos, já com o areão preto que o Mestre Jorge forneceu (Obrigadão! ::D: ). Comentem e critiquem.

 

dsc09153j.jpg

 

dsc09151la.jpg

 

Já está confirmado, este é o único macho...só espero que não seja gay LOL e se não for gay, fg está nas sete quintas...1 macho para 4 fêmeas.

 

dsc09152n.jpg

 

dsc09159d.jpg

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prontos eu também não gosto, mas gostos são gostos.

 

Tiago tens alguma maneira de passar pela Expo para te arranjar umas pinhas tenho lá umas 10 que te posso arranjar.

 

Porque não arranjas um filtro de cascata e tiras esse trambolho daí? Ganhavas espaço, é que em nanos o espaço é muito importante.

 

Penso que essa valisnéria depois de pegar em força não te vá dár descanço, eu optaria pela valisneria nana, ou americana, cresce mais devagar.De resto está a começar a ganhar forma, agora é deixar andar.

Está muito bom.

Editado por RACCAR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Pela expo posso passar amanha. Mas se quiser pode-se combinar por MP.

 

Pois o filtro de cascata é o próximo "item" a adquirir. Tenho que ver disso.

 

A valisnéria da direita já se ambientou e já vai no segundo runner. O primeiro só deve ter uma semana mas já está quase da altura da valisnéria da esquerda...velocidade maluca. Também já reparei em dois visitantes que não foram convidados, caracóis, ainda muito pequenos.

 

Obrigado pelos comments ::D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Parabéns pelo Nano! Está fantástico, e concordo com a alteração do filtro, pralém de ficares com mais litros úteis, esteticamente fica muito melhor.

 

Os camarões estão bonitos! Agora falta saber quando é que temos mariscada! LOL! Kidding! :P

 

Cumps.

 

Pedro M.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vou estar esta semana toda na Expo passa por lá quando quiseres, tenho 28 pinhas para ti.

 

Coloca fotos.

28????????????????? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

 

Obrigadão eheheh ::D:

 

Em princípio segunda devo passar aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito melhor assim... ::D: vê é se arranjas fotos das pulgas... xD

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ppl.

 

Venho actualizar o post. Não consegui tirar fotos às "pulgas" novas do aqua, mas tirei dos runners e dos primos dos caracóis do Jorge e do Julius lol. Também estão aí algumas fotos do musgo e de como está a crescer.

 

dsc09165x.jpg

 

O segundo runner da vallisnéria maiordsc09167db.jpg

 

O terceiro runner da mesma vallisnéria (atrás)

dsc09168l.jpg

 

Runner de uma saggitaria

dsc09166z.jpg

 

Musgo estiloso lol

dsc09173a.jpg

 

 

Planorbis

dsc09179dr.jpg

 

A família toda

dsc09174x.jpg

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não trates desses caracóis que depois quero ver LOL

As minhas valls não dão nada, não sei o que se passa. :(

O que o teu aquário tem de mais bonito... é o areão :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar depois meto um helena que além de ser útil, embeleza :)

 

Das valls só essa é que está a lançar runners que nem uma maluca, as outras estão mais lentas. Mas tem que ter paciência, sem fertilizantes é mais lento.

 

O areão realmente realça muito o vermelho dos reds! Yeah :naughty:

 

Gostou do musgo? Tem o efeito que quer para o tronco?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Queremos updates!

Gostei do musgo. Tenho que pensar em fazer uns esconderijos para os camarões.... ;)

 

O areão realmente realça muito o vermelho dos reds! Yeah :naughty:

 

Onde é que eu já li isso...;)

Editado por Jorge N. Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Updates...estas gajas nunca mais ficam ovadas. Acho que ainda são juvenis. Digo isto porque já li na ficha da espécie que os machos são mais pequenos que as fêmea, e o meu macho é maior que elas todas. Por isso só com o tempo é que pode haver alterações.

 

Das plantas já tenho outro runner da vallineria e do runner da saggitaria já rebentou a ponta.

 

Meti uma pinha de amieiro, obrigadão ao membro RACCAR ::D:

Editado por Tiago Sabino
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sei que bichos são, e não são reds bebés...são cyclops...bah

 

Já não vejo desses bichos à uma semana mais ou menos, são inofensivos também. Fêmeas ovadas é que está escasso.

 

Cumps

Editado por Tiago Sabino
Link to comment
Partilhar nas redes sociais