CONCURSO DE MINI-AQUÁRIOS PLANTADOS PETFESTIVAL 2012


Recommended Posts

Deviam ser só dois... para eu conseguir ficar em segundo!!! :naughty:

 

;)

Temos de entrar confiantes, mesmo que se entre só na desportiva temos de ir confiantes!

Abraço

 

 

Hugo,

uma questão acho que ainda não foi colocada!

O primeiro colocado recebera o aquário e os outros concorrentes? Pelo menos uma menção honrosa!

Editado por Lupper
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 113
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Hugo, explica como fazemos amanhã, a quem é que nos dirigimos, o que é preciso para começarmos, etc, etc.

Já agora, como concorrentes temos direito a entradas vip ou que? :naughty:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Stand da aquariofilia e dizem que são para concurso.

 

Se ligarem para os números que indicamos num dos tópicos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como estão a correr as coisas neste primeiro dia?

Pouca gente, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Antes de mais queria agradecer á Aquariofilia.net por nos terem dado a oportunidade de ter esta experiencia de participar num concurso. Quero também felicitar o Diogo HC Matias pela vitória. Já lhe deu pessoalmente ontem mas dou mais uma vez.

 

Hugo,

Gostava de saber se e possível consultar a classificação de todos os participantes, gostava de saber por quanto foi classificado o meu aquário.

 

Abraços

Editado por Lupper
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um escândalo, este concurso de plantados pufff e passo a explicar:

 

1º- Um concurso de plantados que me aceite logo à partida deveria ser proibido; bang

2º- o Vencedor usou matéria proibida (madeira), logo deveria ser desclassificado; :rtfm:

3º -o 2º lugar são 3 alentejanos (logo...); :sunbathing:

 

4º- o 3º classificado enquanto ia plantando dava explicações sobre o que fazia distraindo e retirando a concentração necessária aos restantes concorrentes e; :agrue:

 

5º- Nenhum, volto a repetir, nenhum usou um bem essencial a qualquer plantado....h2o. :twisted:

Editado por brancaman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sinceramente fiquei desiludido!

concurso de plantados em que os aquários nem levam agua, não concurso de plantado!

também achei que o material era pouco para os 18 concorrentes...

alguém pode meter as classificações?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Antes de mais gostava de agradecer ao Ricardo (GAD) por disponibilizar os aquários e conseguir os substratos! E também a toda a equipa do forum que tiveram a trabalheira de organizar aquilo tudo... não estava perfeito... o material não era muito abundante, as plantas não estavam a 100%, mas também não pagamos nada pela inscrição, e é sempre um prazer fazer aquascaping! Por isso o meu balanço é muito positivo.

 

Quanto à minha prestação, tive uma sorte desgraçada de apanhar aquelas duas peças de madeira (tentei pedras, mas já só havia no cesto algumas toscas e pequenas e não conseguia fazer nada de especial com elas, mas quando fui a segunda vez ao cesto tinham aparecido duas peças de madeira, devolvidas por alguém) e em conseguir que elas encaixassem mesmo à justa dentro daquele aquário. Umas bolbitis, crypts e sagitária (não havia plantas de tapete) e ficou o layout completo. Para ficar como eu queria precisava de mais algumas pequenas pedras vulcânicas escuras para colocar no meio da areia de sílica do lado direito, mais algum substrato para a traseira, trocar a sagitaria por eleocharis e claro: meter água!

 

A minha namorada (obrigado pela ajuda companheira!) foi tirando umas fotos do progresso:

 

P1040155.JPG

 

P1040173.JPG

 

P1040177.JPG

 

P1040196.JPG

 

P1040199-2.jpg

 

Sem água está um bocado murcho, mas seria de imaginar que a bolbitis tivesse outro volume assim como as crypts 8)

 

Tenho fotos dos restantes aquários, mas estão com muitos reflexos, espero que os "prós" da fotografia coloquem as suas bigsmile

 

Até ao próximo concurso!

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Diogo, parabéns pelo 1º lugar, a ver se depois metes fotos do prémio.

Quanto à minha prestação, tive uma sorte desgraçada de apanhar aquelas duas peças de madeira (tentei pedras, mas já só havia no cesto algumas toscas e pequenas e não conseguia fazer nada de especial com elas, mas quando fui a segunda vez ao cesto tinham aparecido duas peças de madeira, devolvidas por alguém) e em conseguir que elas encaixassem mesmo à justa dentro daquele aquário.

 

Eu desconfio é que tu foste ali ao stand da aquaden comprar uns troncos :naughty: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Diogo, parabéns pelo 1º lugar, a ver se depois metes fotos do prémio.

 

Obrigado António!

 

Eu desconfio é que tu foste ali ao stand da aquaden comprar uns troncos :naughty: .

 

Tinha lá uns que teriam ali ficado bem, sim senhora! E também lá estive a piscar o olho ao aquário das plantas, a ver se roubava um vasinho ou dois, mas não deu :twisted:

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Diogo, é só para avisar que eu estive lá a assistir a malta e rapidamente percebi que eras o potencial vencedor, estás de parabens. Gostei do aquascaping, e gostei particularmente do facto de te preocupares com pequenos detalhes (sim, porque eu vi-te a tirar coisinhas que praticamente não se viam)

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite a todos

 

Desde já queria dar os parabens ao Diogo que foi um justo vencedor deste concurso....

Posso adiantar que o aquário vencedor irá estar em exposição na nossa loja, só é pena é aquele aquário não ser em extra-claro =).

Como ele diz e com razão o material não era abundante, pois em tempos dificieis os €€€ tambem não são abundantes, este concurso sendo um concurso gratuito, teve como objectivo promover a nossa marca GAD e a nossa futura loja

e foi uma forma de convivio entre membros.Tive o prazer de conhecer muitos deles e fiquei bastante agradecido por isso.

Apesar dos poucos recursos viu-se qualidade nos trabalhos ezecutados pelos membros e assim (sem recursos) é que vemos quem realmente é bom e a meu ver todos os concorentes mostraram paixão pelo hobby e isso é o mais importante.

Brancaman os aquários não levaram água, (o que eu tambem não concordo a 100% mas entendo) porque era complicado estar a enchelos e vaza-los com o amontuado de gente que por ali foi passando.

 

Espero que todos tenham gostado da iniciativa e que façam acima de tudo um balanço possitivo, pois foi com muito esforço que nós conseguimos proporcionar aos membros este "miminho"

 

Os melhores cumprimentos

Ricardo Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom venho deixar aqui os parabéns ao vencedor e a todos os participantes do concurso, quem participou viu perfeitamente que as condições não eram das melhores, mas o que valeu foi o convívio e os momentos divertidos que passamos juntos, eu estava com o meu filho de 4 anos a participar e diverti-me imenso com ele bem como com as pessoas que estavam ao meu lado, ( agradeço desde já ao Fabio, e ao Ricardo pela paciência de ter o meu filho em cima da bancada para chegar ao aquario e estar a ocupar a bancada também deles) só quem acompanhou o evoluir dos trabalhos e do esforço das pessoas que fizeram parte da montagem, sabe o esforço que foi para manter o nível a que o fórum está a representar na FIL, é engraçado estar lá e os visitantes estarem a fazer perguntas de aquáriofilia, e no fim perguntarem, "espectáculo onde fica a vossa loja? " E dizermos que não somos uma loja mas um fórum de aquariofilia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um escândalo, este concurso de plantados pufff e passo a explicar:

 

1º- Um concurso de plantados que me aceite logo à partida deveria ser proibido; bang

2º- o Vencedor usou matéria proibida (madeira), logo deveria ser desclassificado; :rtfm:

3º -o 2º lugar são 3 alentejanos (logo...); :sunbathing:

 

4º- o 3º classificado enquanto ia plantando dava explicações sobre o que fazia distraindo e retirando a concentração necessária aos restantes concorrentes e; :agrue:

 

5º- Nenhum, volto a repetir, nenhum usou um bem essencial a qualquer plantado....h2o. :twisted:

 

3º -o 2º lugar são 3 alentejanos (logo...); :sunbathing:

 

 

 

essa parte foi a melhor... só faltou mesmo era trazerem o banquete e as cervejinhas enquanto pessoal montava o aquário lololol...

e o presunto nem se fala... se não fosse o telefonema da papagui... já tínhamos saído da barraca do presunto aos SSSSSS eheheheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais