vfc Publicado: Janeiro 13, 2014 Share Publicado: Janeiro 13, 2014 Boas Fábio, Esses Blue bolt não tenho palavras para os descrever... 5 estrelas. Continua a postar fotos. Cump, Ruben Citar Projecto novo aqua para camarões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo81 Publicado: Abril 20, 2014 Share Publicado: Abril 20, 2014 Boas, Fábio. Li agora este tópico completo, agradeço por partilhares. Os meus sinceros parabéns, é impressionante, continua! Aproveitando, a páginas tantas, li alguém a perguntar: "como é feita a filtragem em sump? Entrada e saída de agua nos aquários? Algum truque para não entupir a saída e que não aspire as crias?" Ao que respondes: "A filtragem é feita de uma forma muito simples como mosto na primeira página, a água sai para a sump e o filtro retira da sump e repõe em todos os aquários. A saída está protegida por uma rede de inox isolada com lycra." Na primeira página não consigo encontrar o referido, terá sido editado? Gostava de perceber melhor esse sistema e ver como funciona, seria pedir muito umas fotos da entrada e saída, e da sump? Ou mesmo um link com algo semelhante.. Força nisso. Abraço Citar Cumprimentos Ricardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Abril 20, 2014 Share Publicado: Abril 20, 2014 Boas! Estes blue bolt encantam-me!!! No entanto tenho uma dúvida! Como é que se obtêm os red bolts? Não é muito comum vê-los Cumprimentos, Alexandre Ferreira. Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Novembro 5, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 5, 2014 Obrigado Ruben. Ricardo81 obrigado pelos elogios. A saída para a sump tal como disse é feita com uma rede tipo daquelas que se mentem no inlet dos filtros externos..e não, não foi editado. Eu também gostava de perceber muita coisa e ainda hoje não percebo, no entanto parto a cabeça para o conseguir. Pesquisa no google que encontras muito material e esquemas do género do meu. Obrigado Alexandre. Os red bolt são a versão vermelha dos blue bolt. Não se costumam ver pois não são assim tão bonitos como os bolt e não são seleccionados. Neste momento esta bateria foi renovada e nasceram mais umas dezenas de aquários para todos os camarões. Para breve umas fotos! 1 Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Novembro 5, 2014 Share Publicado: Novembro 5, 2014 Boas Fábio . Já estou ansioso por ver essas fotos Cumps :D Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Novembro 7, 2014 Share Publicado: Novembro 7, 2014 Boas,Fábio como sempre excelente.Por acaso gosto dos red bolt também, mas é como dizes não lhes dão muita importância de facto.Mesmo nos grupos internacionais não há muitas fotos deles. Só blue bolts mesmo na maioria. Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Novembro 25, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2014 Boas, Fábio como sempre excelente. Por acaso gosto dos red bolt também, mas é como dizes não lhes dão muita importância de facto. Mesmo nos grupos internacionais não há muitas fotos deles. Só blue bolts mesmo na maioria. Obrigado João. Os red bolt raramente ficam com tanto vermelho comparativamente com os blue, têm pigmentos diferentes, acho que por isso é que não são tão atractivos. Boas Fábio . Já estou ansioso por ver essas fotos Cumps :D Assim que puder vou tirar umas fotos em condições, acho que será esta semana . Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Novembro 25, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2014 Para aqueles que ainda não viram pelo facebook. Deixo-vos mais uma participação, desta vez na revista alemã Caridina. 1 Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo José Publicado: Novembro 25, 2014 Share Publicado: Novembro 25, 2014 Parabéns, pelo excelente trabalho, e pelo destaque. Citar Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Dezembro 16, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2014 Parabéns, pelo excelente trabalho, e pelo destaque. Obrigado Ricardo. Aqui ficam uma fotos para adoçarem a boca. 2 Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Rocha Publicado: Dezembro 16, 2014 Share Publicado: Dezembro 16, 2014 Muitos parabéns pela participação na revista esses camarões são um espectáculo continua o bom trabalho Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
linus84 Publicado: Dezembro 16, 2014 Share Publicado: Dezembro 16, 2014 É isso que temos para o jantar? Gambas no prato?lol Força com isso que eu em breve também estou de volta =) Citar Cumprimentos Adelino Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Dezembro 16, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2014 Muitos parabéns pela participação na revista esses camarões são um espectáculo continua o bom trabalho Obrigado Ricardo. Sim são dos meus favoritos. Tentarei continuar cada vez melhor e a seleccionar cada vez mais. É isso que temos para o jantar? Gambas no prato?lol Força com isso que eu em breve também estou de volta =) Foi uma pratada de camaritas estas deixam a boca tingida de preto . Obrigado! Força ai, é bom ver-te de volta. abraços Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Dezembro 17, 2014 Share Publicado: Dezembro 17, 2014 Boas... Que pouquinhos hehehehehe Excelente trabalho...faz babar qualquer um. Parabéns. Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Dezembro 18, 2014 Share Publicado: Dezembro 18, 2014 Que mais há a dizer....nada, São camarões made by Fabio Silva, há duvidas..... NÃO!!! Esse Pretinho com os olhos vermelhos é qualquer coisa de espectacular. Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Dezembro 18, 2014 Share Publicado: Dezembro 18, 2014 Boas Fábio Que grande espetáculo. Vindo de ti,não era de esperar outra coisa. Um pouco off topic,mas tenho que te dizer que os últimos CRS que me trouxeste,são dos melhores que vi até hoje. Já tenho cerca de 80 putos e as fêmeas todas ovadas novamente.Isto num espaço de +- 1 mês e 10 dias. Continua o bom trabalho que tens feito para deixares o pessoal todo Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Dezembro 21, 2014 Autor Share Publicado: Dezembro 21, 2014 Boas... Que pouquinhos hehehehehe Excelente trabalho...faz babar qualquer um. Parabéns. Nas fotos não dá para ter noção de quantos são. Finalmente as colónias de taiwan bee estão a vingar como deve ser . Obrigado Que mais há a dizer....nada, São camarões made by Fabio Silva, há duvidas..... NÃO!!! Esse Pretinho com os olhos vermelhos é qualquer coisa de espectacular. LOL há sempre mais a dizer e amostrar, mas tem que ser aos poucos senão ainda têm um ataque epiléptico . O preto com olhos laranja deve ter sido do flash, não tenho nenhum assim lá. Boas Fábio Que grande espetáculo. Vindo de ti,não era de esperar outra coisa. Um pouco off topic,mas tenho que te dizer que os últimos CRS que me trouxeste,são dos melhores que vi até hoje. Já tenho cerca de 80 putos e as fêmeas todas ovadas novamente.Isto num espaço de +- 1 mês e 10 dias. Continua o bom trabalho que tens feito para deixares o pessoal todo Obrigado David. Já sabes do que a casa gasta David, camarões de qualidade só têm que reproduzir, não é por nada que esses baratos dos chinocas criados a antibiótico e papas de engorda não reproduzem . Fazem tanta compra lá fora e depois criar que é bom nada ahahaha. O que é nacional é bom e reproduz . Continuarei a fazer o que tenho feito e a mostrar que em Portugal também se reproduz camarões a alto nível. Abraços Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Dezembro 21, 2014 Share Publicado: Dezembro 21, 2014 Parabéns pela participação em mais uma revista! :DEsses Taiwan não te dão vontade de meter mais um video? ehehehe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Janeiro 12, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2015 Obrigado Pedro. Tennho vários videos para fazer, mas tenho que os editar. Assim que tiver tempo livre preparo alguns. Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Janeiro 12, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2015 Deixo-vos mais umas fotos desta vez umas macros. Red Bolt Blue Panda Blue Panda MosuraPor ultimo mais uma boa noticia. A B&K vol 1 onde participei foi traduzida para Coreano . Já esta em Inglês, Alemão, Chinês e agora também em Coreano. Abraços 1 Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Janeiro 13, 2015 Share Publicado: Janeiro 13, 2015 Boas. Mais um país onde de certo serás reconhecido pelo excelente trabalho que tens feito.Portugal será reconhecido nesta vertente em mais um país graças a ti. O meu sincero obrigado e Parabéns. Quanto às fotos, impecáveis. Vêm-se poucos red bolt e eu até acho que é um camarão bonito. Abraço. Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Janeiro 14, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2015 (editado) Obrigado Alexandre. Que a B&K tenha sido a primeira de muitas Red bolt bem apurado acho que tem potencial para dar uns camarões bonitos, mas os azuis ganham sempre, o tipo de pigmento é diferente e produz um efeito mais intenso. Os Blue Pandas neste momento é dos meus favoritos. um abraço Mais umas fotos para o pessoal babar Editado Janeiro 14, 2015 por Fábio Silva 1 Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Janeiro 15, 2015 Share Publicado: Janeiro 15, 2015 Isto é mesmo outro nível !! Parabéns Tentei entrar em contacto por MP mas infelizmente não consegui Citar Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Janeiro 15, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 15, 2015 Obrigado Guilherme. Após 10 anos de experiência com camarões a fasquia sobe cada vez mais. Obrigado pelo incentivo. Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Janeiro 15, 2015 Share Publicado: Janeiro 15, 2015 Boas Grande Fábio,consegues sempre surpreender a Malta. .png' alt=':biggn:'> Belos camarões e fotogénicos ainda por cima. Boa continuação desse bom trabalho que tens feito. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts