Preciso de uma informação! URGENTE!!


Recommended Posts

Boas people!! Tenho 6 alevins guppy's actualmente porque entretanto já morreram + de 10 e a maternidade que tenho para os por não vale nada, tem muitos buracos e eles acabam por ir para dentro do aqua e são comidos!! O que eu preciso saber é se aquela cola transparente que é derretida com uma pistola de calor (aquela que vem em forma de charuto e enfia-se na parte de tras da pistola e sai pela frente derretida) pode ser utilizada para fechar os buracos e assim impedir que eles passem por lá?

Agradecia uma resposta urgente pois no sitio onde eles estão vão acabar por morrer todos!! Muitas Gracias

O meu menino!!

jjl17000.jpg

Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que ter calma isto é um forum e se ainda ninguem te respondeu é porque não sabe...

Não podes fechar esses buracos porque se não não vai havr circulação dentro da maternidade.

Por isso esqueçe compra mas é um viveiro e mete la os pequenos... :evil:

Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a questão não é a circulação da agua porque a maternidade tem 2 fundos e ambos tem buracos para passar agua mas entre um fundo e o outro existem folgas, folgas essas suficientes para os pequenos passarem! Eu só quero saber se essa cola serve para tapar os buracos!!

O meu menino!!

jjl17000.jpg

Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PÁ, COM 2€ COMPRAS UMA MATERNIDADE NOVA.....

 

e, desculpa lá, mas não acredito que esses rasgos (que existe para apenas circular a água) sejam assim tão largos que caiba um alevim...... há aí qualquer coisa que está mal contada....

 

será que eles não estão a saltar para fora da maternidade para o aquario?? eu já tive esse problema com molly's... resolvi, comprando um aquario de 20 litros que agora serve para hostipal e/ou maternidade...

Claudiobruno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva.

 

Eu só quero saber se essa cola serve para tapar os buracos!!
Serve perfeitamente. Foi o que eu usei para tapar o fundo da minha e nunca tive problema nenhum. Além do mais que essa cola (depois de seca) é totalmente inócua para a saúde do aquário.

 

e, desculpa lá, mas não acredito que esses rasgos (que existe para apenas circular a água) sejam assim tão largos que caiba um alevim...... há aí qualquer coisa que está mal contada....

Acredita que é bem capaz. Os alevins de guppy, como deves saber, são bem pequenos, e conseguem passar pela menor da fissura que existam numa maternidade...

 

Espero ter ajudado.

Cumprimentos.

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, numa loja de aquariofilia pedes uma criadeira. Normlamente são feitos de rede com uma estrutura em plástico. Pimbas, a água circula e os alevins não saiem.

 

Vlad!

Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.