A nova cara do meu antigo aquario.


Recommended Posts

è assim se meteres parvula para tapete porque é que vais por areia? A parvula vai estar a tapar o chão mete areia onde não queres parvula assim sim mas também acho que a areia não permite a planta respirar a não ser que seja uma camada muito fina..

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 115
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Pelo que li nao altera os parametros da agua.

 

Vou meter areia porque o substrato nao pode estar em contacto com a agua.

Mais que um hobby, uma vida <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fauna tou a pensar por um casal de Escalares, neos, guppys e platys. A equipa de limpeza vao ser red cherrys, Planorbis corneus "Blue" ,Planorbis corneus "Rubrum".

 

Tou a pensar comprar este kit de co2 http://www.crystalred.eu/produto/1500/tetraplant-co2-optimat/. Que me dizem?

 

 

Cumprimentos.

Mais que um hobby, uma vida <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo isso é fina ou grossa? e não será que ficou muita? Depois quanto á fauna Escalares comem neons e camarões. E sim parecem me que o co2 é bom

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Areia fina é areia de acabamento. A camada nao sei, mas acho que deve tar boa. E pah eu queria escalares mas tambem queria neons e camaroes. Porra.

 

Entao qual a fauna que me aconselha??

 

Cumprimentos.

Mais que um hobby, uma vida <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei isso é que tens de decidir mas camarões e neons são melhores para as plantas mas escalares são maiores e muito interessantes também. Só uma coisa não te apresses a montar o aquário um dos maiores erros de aquáriofilistas e ter pressa em montar o aquário e sai tudo mal eu estou a montar o meu monster desde de dezembro e ainda só tenho metade da fauna. Vê o meu tópico que está com o link na minha assinatura.

Editado por warman98

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim eu ja vi o teu monster. Eu nao me vou apressar a montar o aquario. Vou começar bem devagar se ate ao natal conseguir concluir e ter os resultados esperados vou ficar super contente.

 

Pois eu tou mesmo confuso com a fauna. Porque adoro os escalares mas tambem adoro os neons e os red cherrys porque acho que dao muita "vida" ao aquario.

 

Cumprimentos.

Mais que um hobby, uma vida <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há muito tendo em conta que o teu aquário não é gigante. MAs há que pesquisar tens Ottos, barbos, nariz de bebados etc..

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok. Para ja tou mais preocupado em fazer o plantado. Depois vem a fauna.

 

Eu gostava de ter umas plantas altas na parte de tras do aquario, o tapete, e mais algumas. Quero fazer uma coisa mesmo bonita.

 

Cumprimentos.

Mais que um hobby, uma vida <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.