Camarões KingKong Vs Escalares


Bruno Guerra

Recommended Posts

Olá a todos.

Tenho um cominitario de 40 lt. Tenho 4 Escalares lindos, adultos.

 

Ontem sem estar á espera o meu irmão chega-me a casa com uns camarões pretos (kingKong diz ele), que segundo lhe disseram, safam-se bem com escalares.

A pergunta é esta: é verdade??? São cerca de 10...mas já não os vejo a todos.

 

Cump.

 

Bruno Guerra

Editado por Bruno Guerra
Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

40 lts ... 4 escalares !!!

 

Se forem mesmo KK será uma mariscada cara para os Escalares.

Se conseguires mete umas fotos desses camarões para vermos o que são.

 

Abraço

 

João

Editado por Joao_Costa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Parece que há alguns grandes enganos por aí...

 

Escalares são grandes predadores de camarões, precisam muito mais que 40 litros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que conheço de escalares, se não retirares os que vês, daqui a umas horas o mais provável é não veres nenhum.

 

Escalares, quanto muito só com o camarão madeira e adulto.

 

Se realmente forem os King Kong, onde foi que ele os arranjou? Podes indicar?

 

E 40 litros para 4 escalares adultos???? tu com essa litragem nem um casal é aconselhável, quanto mais 4.

Editado por RACCAR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais nem um escalar serve para esse aquário com 40 litros, é demasiado pouco e muito menos para 4 escalares ainda por cima adultos...

Agora, escalares com camarões é mariscada de certeza, eles vão come-los todos, e se ja não ves todos é um indicio que ja comeram alguns...

Tens a certeza que são King Kong?? Se forem é um desperdicio juntá-los com escalares.

Mete umas fotos dos tais camarões para termos a certeza se são KK ou não...

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno de certeza que King Kong não são e juntar camarões com escalares, é comida viva certa..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom...nem sei o que vos diga.

É assim: O meu irmão é co-piloto, e veio de Toquio com a prenda. Eu não estava em casa, quem os recebeu foi o meu filho :flick_tongue: .

 

Já percebi a barbaridade que cometi. só resta um (que eu veja), quando poder ponho foto.

 

PS: 40lt para os escalares é provisorio.

Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

meu deus!

sabes quanto vale cada kk?

por volta de 80 euros!

para alimentar escalares é uma pena!

 

Pois..agora já sei (pesquisa na net)!! Nem sei k diga ao meu irmão.

Penso que ter visto com mais atenção uns 3 ou 4. Que devo fazer?

Um Abraço

Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coloca umas fotos, só acredito depois de os ver... :puppydogeyes: Estou sem palavras :shocked028::S .Se forem mesmo KK, bem...grande azar :S e o teu irmão trás de Toquio uma prenda dessas e não sabe para onde vão??

 

Tens outro aquario? Eu tirava os escalares para um balde e dava a alguém que cuide deles...

 

Jorge 80€ isso é se forem bem comprados, online rondam os 150€...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

80€ foi um dos preços mais baratos que arranjei, já vi mais, mas não sei se a pessoa em questão é de confiar!

é isto?

DSCN3971-1.jpg

http://www.aquaticquotient.com/forum/showthread.php/46264-SSSSS-Grade-Black-Diamond-Shrimp

Editado por jorge_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL bem visto Sergio!! dia das mentiras, lolol!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:discuss_gathering:

É Verdade meus amigos. DIA DAS MENTIRARS :smilecolros:

 

Espero que nao tenham levado a mal ( :snipersmile: ), mas axei que faltava algo....no forum.

 

Jorge: «meu deus!

sabes quanto vale cada kk?

por volta de 80 euros!

para alimentar escalares é uma pena!» Sem duvida, nota-se que te preocupas com os bixinhos...sim srº!!!!

 

Um Grande Abraço a todos

 

E viva os KK

:smilecolros:

Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

loool foi bem, eu estive o dia todo a enganar o pessoal e depois foi aqui que me fizeram a folha!

-.-

sim eu ando a pensar em arranjar uns KK são dos mais belos invertebradosa meu ver!

é bem !

cumps

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje dia 8 vi isto, como começo a ler do inicio para o fim, obviamente que também eu fui apanhado e para mim ia dizendo "PORRA" então este gajo está maluco ou quê em primeiro 4 escalares em 40L e depois KK, enquanto me ia roendo de inveja de não ter um irmão co-piloto, sim senhor :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais