Eleocharis parvula


dakti

Recommended Posts

:rainbowafro: Boas chamome david e comece a montar um aquario a aproximadamente 2 meses e precisava de plantas de carpete e pensei em E.parvula se alguem tivesse esta planta para venda adorava que comentassem pois precizo urgentemente. :smilecolros:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Desculpa aproveitar o teu tópico mas também precisava dessa planta. Já procurei em vários sítios e não encontrei ou é muito cara.

 

Quem tiver e queira vender diga-me qualquer coisa também.

 

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que consideras caro? Pagar 10 euros para mandar vir meia duzia de pés de uma planta de especie X? Ou pagar 3-4 Euros por um vaso de uma planta que resulta quase sempre? =) Olha que sei de vários sites onde a planta é ao preço da chuva, por 2 euros e picos, 3, ou mesmos 4 euros consegues arranjar isso=) Vê nos patrocinadores aqui do forum, verás vários bons preços=)

 

Duvido que arranjes Eleocharis assim tão facilmente de privados, pois devido ás suas caracteristicas, só a verás á venda em caso de desmontagem de layouts, pois de outro modo duvido que alguém vá arrancar tapetes de eleocharis para te dar uns pés valentes, é que aquilo enrraiza muito bem no areão=S

Editado por gervas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

faz o seguinte:vais ao site waterevolution e encontras la eleocharis parvula e bastante barata 2,70 o vaso.

mais portes de envio k é a volta de 1.60.

vale a pena.esta bastante barata.

cumprimentos

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podia concordar mais neloi=)

 

 

esgutado..esgutado. algum outro site?ja dei voltas a tudo e não encontro .pelo menos a preço decente(10€ um vaso não é decente )

Vivendo e aprendendo

 

 

 

clicar aqui para ver:O meu lago/tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

esgotado?

na waterrevolution?

acho um pouco impossivel.

talvez de momento nao a tenham disponivel,mas fazes a encomenda e em duas semanas no maximo ja a tens em casa.

 

 

cumprimentos

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais