Mais um potencial Novato/Curioso com dúvidas


TonyCh

Recommended Posts

Está a falar-me o ar.... então não é que a DHL não deu com a minha morada, não me telefonou e agora passados 3 dias, a minha tomada sêxtupla programável por USB vai de caminho de volta para Lisboa?

 

Eu estou capaz de espancar alguém... a sério... já apresentei uma vez queixa do serviço deles e agora fazem isto outra vez... estou a passar-me... até sinto formigueiro nas mãos... epa... preciso dum uísque...

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não Paul... o problema não é esse. O problema é sempre o mesmo. Os condutores estão na sorna, não se interessam por nada e simplesmente mandam os pacotes de volta porque lhes aborrece passar por são brás. Não é a primeira nem a segunda que me fazem isto. Agora já chega. Amanhã vou a loja de loulé fazer reclamação por escrito.

 

Isto é de bradar aos céus... já recebi mais de 600 encomendas, desde ups passando por TNT express, fedex, seur, nacex etc E NUNCA tive um único problema. Quando não encontram, telefonam. Estes gajos da DHL é sempre a mesma coisa... até hoje não recebi uma única encomenda em casa.

 

Ai mãe.... já devo ter a tensão nos 190, juro....

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o problema é que isto hoje já foi a po```do esquentador mais a mudança mais escrituras e agora para acabar o dia em beleza... a dhl...

 

 

só me apetece atirar com qualquer coisa...

 

preciso de me acalmar.... venho já....

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da DHL nunca recebi nada... Seur e Nacex é de onde geralmente recebo as coisas, e não tenho razão de queixa.

 

Acho que sim Tony, lá terás que perder tempo a reclamar. Mas acho que o deves fazer.

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei lá... como já enviaram o pacote "convenientemente" de volta a lisboa, vou lá mesmo só para preencher o livro amarelo. Logo se vê se não estiver com azia...

 

Naz: epa, eu até gostava de ter um aquário especial só cheio de algas para poder testar todos os métodos de tortura conhecidos... seria uma ideia interessante... :P

 

Agora a porcaria da tomada... à serio... é revoltante.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rapaziada, que materias filtrantes é que costumam usar nos vossos filtros e a lã de acrilico, para os que usam, costumam deitar fora, ou lavar?

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rapaziada, que materias filtrantes é que costumam usar nos vossos filtros e a lã de acrilico, para os que usam, costumam deitar fora, ou lavar?

 

cumps

 

Boas!! Matérias filtrantes que EU aconselho:

 

Ordem entrada > saída

 

•Cerâmicas Perfuradas (Servem de Pré-Filtro e alojamento de Bactérias Benéficas)

•Seachem Matrix (Existem outros também bons tal como ADA Bio Rio, Eheim Substrat Pro, mas os testes feitos comprovam Matrix ser 5 a 10x melhor)

•Resinas (Purigens, Turfa etc... Ajustes parâmetros da Agua)

e por fim Filtração Mecânica

• Esponjas, Lã de Vidro (Lavo a lã nova antes de colocar, quando tiver suja, lavo e coloco, quando tiver suja outra vez, coloco nova!)

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi na Alemanha. Não foi barata mas tendo em conta que esta esgotada em todo lado...

 

Mad: não concordo com posição do purigen. Nos meus é sempre em ultimo lugar mesmo depois da la fina e antes de voltar para dentro do aquário. :)

 

 

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A conduzir a alta velocidade não da jeito tirar fotos mas quanto a funcionalidades:

 

6 tomadas protegidas das quais 4 programaveis por usb para ligarem/desligarem em ciclo semanal diário. Acho que da para 40 programa por tomada

 

 

Eu comprei para evitar ter caradas de relógios que nem sempre encaixam no sitio e tem demasiados botões para os meus putos estragaem.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois eu tbm ponho o purigen no fim. estou e com duvida, no meu externo tenho uma esponja grossa, ceramicas, dps la acril e purigen. a minha duvida e, preciso/acham de mais alguma espuma mais fina antes da la?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.