Mais um potencial Novato/Curioso com dúvidas


TonyCh

Recommended Posts

Os meus filtros são em segunda mão portanto ja tem a rodagem e mesmo que este ultimo não tivesse, o outro já bomba ha 6 meses e ambos fazem 700l/h

 

Vou molhar-me na casa de banho... venho já

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vocês é que me convencem a estas coisas... sinceramente... mas vocês fazem a ideia do chavascal que uma cabeça de filtro desta potência faz quando enfiada numa banheira cheia de água? Porra....

 

Bem... litragem final com a cabeça sem corpo enfiada dentro da banheira e a mangueira de saída na horizontal directamente para dentro do recipiente de 10L.... 983L/h

 

Já sabemos que os engenheiros da eheim ficam encharcados quando fazem estes testes.... LOL

 

 

Eli: agora pega lá no teu interno e mede lá a litragem sem matérias filtrantes para dentro de uma garrafa de água... :)

 

Abraços

 

Tony

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vai-te lixar que não vou apanhar outra molha... ainda estou com o cotonete dentro do ouvido a tirar a água... a seguir tenho que ir limpar a casa de banho....

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CO2 ligou agora... está confirmado... PH 6.16 quando o CO2 desliga e 6,93 um minuto antes de ligar... nem quero saber a quanto estará em 2 dias sem CO2...

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha o meu carro afinal faz uma media de 0,6354 l/100, sem banho de gasolina, porra os engenheiros da .... não percebem nada disto, andam a enganar o pessoal. biggrin.png' alt=':biggn:'>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Uma mão pousou na minha nuca e no momento seguinte senti a mesa a espalmar-me o nariz, o impulso foi tanto que a minha cabeça voltou de imediato para cima, senti que o meu sangue corria todo para o nariz que o começou a expelir, voltou a descer, nesta vez rodei um pouco o pescoço e a cabeça embateu de lado, senti a pancada com tanta força que parecia que o meu cérebro se desprendia da minha cabeça, voltou a puxar a cabeça e a embater de novo com ela na mesa, neste momento senti os meus ossos faciais a estalarem todos, parecia estar a divertir-se e continuava a gritar “vê as fotos, vê meu animal, vê de mais perto para não te escapar nenhum pormenor”. Quando puxou a minha cabeça para cima a 3 x a minha cabeça caiu sozinha, ainda estava consciente mas por pouco, nao ouvi nem senti mais nada, apenas vi uma data de pés junto a mim quando a minha cabeça embateu no chão, no momento seguinte apenas escuro."

 

Mais ninguém leu isto? :| WOW!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li, mas de repente apeteceu-me saltar + 5páginas no tópico, como fiz há dias...

 

Volto na 155 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas por vezes isto ganha algum tino, é mais fácil de acompanhar... Pelo menos às vezes falamos só do mesmo assunto... LOOOOOOOOOOOOOOOL

 

Como dizia o senhor maestro "Não me importo que vocês toquem mal, mas ao menos toquem todos a mesma musica...."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horizontal quando estas deitado e vertical (para baixo) quando estas em pe. Sim, acredito mas graças a deus so me vou preocupar com essa possibilidade la para os 50 :)

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.