Comedor de algas. Incrivel!!!!


PLeandro

Recommended Posts

gostaria de partilhar com voçês, pois a duas semanas estava com meu aquario, completo de algas, e os meus 8 ottos, não davam conta do recado nem perto, então comprei numa loja , o famoso pit bull, que é o Parotocinclus jumbo, LDA25, é simplesmente genial, incrivel, em menos de dez dias, esta quase limpo o meu aquario das desgraçadas das algas, axo que desta vez esta por completo resolvido o nosso maoir problemas nos plantados.

O LDA25, limpou me as plantas, vidros, pedras e os tubos dos filtros., esta quase impecavel.

o preço é muito bom, pouco mais caro que o otto, e vale muito mais a pena, pois o otto, perto do LDA25, não é nada.

espero que tenham a mesma sorte, e ate ++

 

podem ver a foto no site abaixo:

http://www.planetcatfish.com/catelog/loric...otoci/236_4.php

 

ate ++

Ex: Apaiari

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... o famoso pit bull, que é o Parotocinclus jumbo, LDA25, é simplesmente genial, incrivel, em menos de dez dias, esta quase limpo o meu aquario das desgraçadas das algas, acho (palavra corrigida) que desta vez esta por completo resolvido o nosso maoir problemas nos plantados.

O LDA25, limpou me as plantas, vidros, pedras e os tubos dos filtros., esta quase impecavel...

Algo do género já havia sidi dito neste fórum sobre este peixe, mas vocês não ligam... :):o:lol:

Boa sorte...

Abraços,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo do género já havia sidi dito neste fórum sobre este peixe, mas vocês não ligam...

 

Infelizmente e por muito azar nunca tinha visto nada sobre o LDA25, e exatamente por ter tido e estar a ter uma boa experiencia é que estou a descrever neste topico, e tambem, pode acabar por relembrar aos nossos amigos aquariofilos sobre um dos piores fatores "as Algas" sendo uma boa ajuda na sua eliminação.

 

Tiago_f, os meu meus que comprei tem por volta de 3/4 cm, e chega por volta dos 7 cm, não passando disso.

 

ate ++

Ex: Apaiari

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. É um Loricarideo só que muito pessoal confunde Pleco com Loricarideo. Pleco é a abreviatura de Plecostomus que é uma das espécies de Loricarideos. Confuso?

 

Jacinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

eheh é normal acontecer essa confusão o pessoal esta habituado a bichinhos a 3 euros e depois quando vêm um a 7€,15€,20€ ate aos 90€ estranham como é possivel um "pleco" custar tanto :arrow:

As vezes pergunto-me se ninguem teve a curosidade que eu tive quando reparei que neste forum existia uma secção de peixes gatos??? para que?? o que são??? e depois devo confessar :arrow: cometi o crime sagrado de ir ver esta secção e perdi-me de AMORES :arrow: por estes belos peixitos :wink::P

 

Aconcelho todos a visualizar esta secção onde existe uma exposição de alguns exemplares de incrivel beleza, e reparar qua não são apenas os plecos os gatos mas sim toda a variedade de peixes, quanto a lda25 infelizmente não existe uma ficha mas sempre que alguem tenha curiosidade em saber mais sobre determinado peixe gato coloque essa questão e provavelmente a verá respondida pelos vários experts que existem neste forum de peixes gatos

 

PARABENS pelo LDA25 8)

APC #173

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu por acaso tenho um pleco normal que faz o mesmo serviço papa as algas todas verdes castanhas vai tudo a frente limpou-me o meu aqua de mbunas em dias pois ja estava muito feio com algas castanhas

mas secalhar tive sorte com o peixe

os meus Canito/as

assin5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais