Recommended Posts

Boas a todos...

 

Qual é a melhor maneira de ver se um termostato funciona?

 

Eu tenho uns mas não estou a ver resultados... Parece que estão estragados, qual será a melhor maneira para ver se estão apenas desregulados ou se não estão a funcionar correctamente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

nestaltura do ano a agua a temperatura ambiente esta mais quente que o que tu tens no termostato. A unica maneira de veres se ele eesta a funcionar e encher um balde ou uma garrafa de agua fria e meteres la o termostato, se acender uma luz significa que esta bom, se o termostato nao tiver luz espera algum tempo e ve se a agua aquece.

Espero ter ajudado

Diogo Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que sem a luz a acender, não sei em que temperatura vai estabilizar... Se é a que marca no termostato ou se vai aquecer mais ou menos...

Editado por dudes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá. Normalmente, os termostatos não são 100% correctos no valor que mostram para isso deves ter um termometro, vai ajudar a regulares o termostato para a temp que desejas.

Editado por Tânia Filipa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois um deles está estragado... comprei a um utilizador do forum 3 e um deles está confirmado que nao funciona. O outro ainda estou a testar mas a luz só acende quando ponho para aquecer a 32º e mesmo assim apaga-se pouco depois...

 

Daí a minha questao pois antes nunca havia tido problemas deste género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem então o teu problema é outro. Foste enganado. Compraste aquecedores avariados ou quase. Há sempre quem não seja honesto nas vendas. Por isso eu prefiro pagar mais, tudo o que é aparelhos só quero novos. Senão estamos sujeitos a chegar a casa e vermos que afinal não funcionam. Comprei uma vez um filtro interno que vinha sem as ventosas e não consegui arranjar maneira de o prender no aquário, aquilo parecia um ciclone dentro de água :roflroll2: . Agora da-me vontade e rir mas na altura fiquei mais com esta cara :D

Editado por Tânia Filipa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que fui enganado percebi logo... Mas de qualquer fora não foi prejuizo muito grande... Ha certo tipo de material que não convem comprar na net, e termostatos sao aparelhos que se estragam muito...

 

Pode ser que outros mais novos vejam este Post e que pensem duas vezes antes de comprar a certas pessoas.

 

Convem vermos de quem é, se tem os dados todos, se tem muitos posts, para tentar saber se é alguem que pareça ser da minima confiança.

 

Mas de resto tasse bem, se todo o mal fosse esse.

 

A proposito vou por algo na area de Feedback

Editado por dudes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas eu ja falei... mandei mensagem ele disse que me trocava por uma bomba de ar, eu disse lhe que não tinha interesse e ele não me disse mais nada.

 

Fiquei a espera mandei lhe outra mensagem, e nada. A minha ideia de por no Feedback e apenas para alertar outros... Não é por vingança ou coisa parecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

a melhor maneir a é encheres um balde com agua fria e mete-lo lá para dentro e pores um termómetro

isto para caso a luz não acenda veres se a agua aquece, se isto não der resultado positivo deita fora

se ainda esta na garantia vai reclamar se tens a factura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tem área de feedback quem quer, por isso normalmente penso que quem quer criar não é para o dificultar quando quer vender alguma coisa, mas sim para o facilitar. A minha opinião é que fales com esse membro e se ele não te devolver ao menos uma parte do dinheiro, aí sim metia no feedback, porque acabas por ajudar outros possiveis compradores a não serem enganados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tem área de feedback quem quer...

 

Só para esclarecer que todos os user's do fórum podem ter área de feedback e não depende do próprio (pode ser pedida a abertura por outro utilizador) daí não ser correcta a afirmação de que só tem área quem quer....

 

 

Acho que deve sim dar o feedback, os bons são para dar e os maus também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois afinal de contas eram dois que estavam estragado so um se aproveita... Comprei 3.

 

Mas pronto o erro foi meu por ter confiado sem ter feito uma pesquisa sobre o vendedor... Mas aprendi com o erro espero que outros tambem possam aprender.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.