Iniciativa de Verão Aquariofilia.Net – AquaCaching 2010


Recommended Posts

Confirmo que o 8º tesouro já foi encontrado e que o comprovativo já foi enviado! Agora preparem-se para suar um bocadinho para desvendarem o 9º tesouro.... ;)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 207
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas, infelismente não posso ir hoje por isso aproveita. Mas cuidado com a fera, e se possivel tira umas fotos para depois contares a malta como foi a aventura.

As jolas ficam para outro dia, por exemplo segunda feira vou passar por Lisboa obrigatoriamente .

 

Abraço e diz coisas...

Digo coisas!

Já cá canta.. .mas o JB ainda não actualizou as estatisticas!

 

Daqui a pouco meto fotos da fera!

 

PauloA ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas o JB ainda não actualizou as estatisticas!

 

Daqui a pouco meto fotos da fera!

Dá trabalho alterar o código do fórum... e assim esperamos mais um bocado e actualizado já o 8º e o 9º ;)

 

Venham de lá essas fotos da fera! ;)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelentes fotos Paulo! :)

 

 

Amigos,

 

Toda a informação já foi actualizada nos tópicos e na classificação. Parabéns a todos!

 

Se o passatempo acabasse hoje, os 5 membros que constam da classificação eram os felizes premiados com duas voltas em 3 carros desportivos para o primeiro lugar, e com um passeio de kart cross na serra de Sintra para 2 pessoas para os restantes... penso que não são prémios nada maus.... :)

 

O sucesso ou insucesso desta iniciativa, é determinado por vós... não por nós... é uma iniciativa para os membros do fórum, na qual a equipa não pode participar por motivos óbvios... temos já algumas ideias de como tornar esta iniciativa mais interessante em 2011, mas tal apenas irá acontecer se vocês quiserem, se participarem, e se apoiarem a realização das mesmas... caso contrário, não faz sentido mover uma máquina logística monstra durante as férias em prol de terceiros, quando os mesmos não demonstram interesse ou acham que não vale a pena este tipo de acções...

 

Gostaria de agradecer os emails com sugestões que temos recebido, e terei todo o gosto em receber ainda mais boas sugestões.

 

Agora que chegámos a meio, gostava de saber a vossa opinião sobre a iniciativa. Alguns membros já deram algum feedback, mas outros ainda não, e eu vejo muitos membros a lerem o tópico mas não participam no mesmo e gostava de ouvir também a opinião deles.

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito sinceramente acho que o pessoal não se interessa só por causa dos prémios, o mais divertido é resolver a charada, descobrir o local, tentar ser o primeiro, isso é que dá a “adrenalina motivadora”, Considerei o oitavo tesouro como o mais emocionante até agora, o tesouro defendido por um guardião feroz… e depois os comentários a ajudar à festa, para ver se as mulheres fugiam com medo!

Deviam meter o prémio numa jarra de flores, isso é que era de cavalheiros!

 

Como feedback devo dizer que, ainda que não dê para participar quando os prémios estão longe, o interesse mantém-se, porque é divertido acompanhar o desenrolar das buscas, os comentários, enfim, já que não achei tesouro nenhum até agora, pelo menos posso dizer que acho o Aquacaching uma iniciativa que mantém o Fórum muito mais animado.

 

Parabéns e que venham muitos mais.

 

Luísa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tópico do tesouro 10 acabadinho de escrever... à meia-noite fica aqui publicado :)

 

Prontos para mais um fim de semana de aventura? Estamos a meio da iniciativa... começam a chegar os tesouros que podem definir os 5 vencedores dos prémios que estamos a oferecer....

 

Boa sorte a todos ;)

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, este foi renhido...

Boas.

A pois foi, e de que maneira.

Eu fiz tudo para la chegar antes da hora, a contar que a malta de Lisboa iria facilitar devido a se encontrarem geograficamente mais perto.

Mas estava enganado, tive dois opositores directos a concorrer comigo em tempo real e ambos também chegaram antes da hora de abertura.

Esta malta não brinca em serviço :D.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns aos 3 membros que aceitaram o desafio :P É esse o espírito desta iniciativa :P

 

Dentro de 2h30 novo desafio... ;)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns aos 3 membros que aceitaram o desafio :P É esse o espírito desta iniciativa :P

 

Dentro de 2h30 novo desafio... ;)

 

Boas,

 

Já aguardo por o próximo, e conto com a "ajuda" de mais membros. :)

Vamos la dar mais vida a iniciativa, conto com todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E dentro de 5 minutos, mais um tesouro... este tesouro é da responsabilidade do Hugo Silva! Por isso a culpa é dele... icon_;).gif

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja enviei tb! Será que dão a resposta na hora???

 

Acho que descobri mas, levei muito tempo!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã à noite dou a reposta :character0050: Não estou a ser mau... não estou em Lisboa e por isso não tenho acesso ao email do fórum.... amanhã regresso e à noite estou em casa para poder confirmar as respostas :D

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente acabei por chegar só agora... não deu.. lamento.. vou tentar amanhã.

 

Boa noite,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João

Se me permites pergunto se ao encontrar um prémio temos que aparecer na foto para comprovar que somos nós ou basta foto do prémio e se quisermos damos o nick de outra pessoa ?

Pergunto isso porque já vi cá dizer que ajudaram a ajudar prémios ao invés de concorrerem em nome próprio.Talvez isso fosse levado em conta numa próxima para não se ter uma legião de pessoas a trabalhar para um unico.

Também podia acontecer alguém do Norte pagar a uma pessoa do Sul para ir tentar apanhar um tesouro e dar o nick da pessoa do Norte,se é possivel ?Nunca se pode dizer que não,poupa-se a viagem mas ganha-se o tesouro.Como digo Norte pode ser vice-versa mas apenas referi isso por ser do Norte.

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto isso porque já vi cá dizer que ajudaram a ajudar prémios ao invés de concorrerem em nome próprio.Talvez isso fosse levado em conta numa próxima para não se ter uma legião de pessoas a trabalhar para um unico.

Jorge,

 

Quem ajudou, ajudou-me a mim e foi online... e já agora, a ajuda foi estar sentado ao meu lado a melgar-me a paciência.... (se é que isso pode ser considerado ajuda....)

 

PauloA :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais