Iniciativa de Verão Aquariofilia.Net – AquaCaching 2010


Recommended Posts

Dentro de poucos minutos mais um tesouro... estamos quase no final desta iniciativa... ;)

 

O tesouro extra está a ser ultimado e em breve será lançado... estejam atentos....

 

Assim que obtivermos a resposta ao último tesouro, daremos a iniciativa por concluída... por isso na 2ª feira, teremos identificado o grande vencedor e definidos os 4 seguintes premiados.

 

Obrigado a todos pela participação e força agora que estamos na aceleração final!

 

Até já....

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 207
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Estimados,

 

Está confirmado! O tesouro extra (que será online) será lançado esta noite! Por isso, à meia-noite, teremos não 1 mas sim 2 tesouros... será portanto um domingo em grande ;)

 

Até logo!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos que ter o passatempo terminado até 2ª feira... por isso tem que haver duplicação de tesouros, mas como é um tesouro extra e online, certamente que não há qualquer problema...

 

O extra foi preparado pelo Miguel Marques e eu vou agora tratar do tesouro que já estava previsto para Domingo...

 

Até já...

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já foram lançados todos os tesouros, queria manifestar o meu agradecimento a todos participantes, organizadores, colaboradores e patrocinadores aliados a esta iniciativa. :)

A eles o meu obrigado e parabéns pelo o primeiro AquaCaching 2010! :character0050:

Aguardamos os resultados! :)

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E desta forma (em grande) chega ao fim a parte dos tesouros, falta descobrir um mas deste modo vou já adiantando o meu coment´rio final.

 

Este nosso (de todos) evento de verão, que foi criado a pensar em levar as pessoas a locais (online e físicos) numa altura que por norma é parada como é o caso do verão.

 

Foi feito a pensar nos utilizadores e por isso mesmo espero que tenham gostado e que apreciem os prémios que vos couberam.

 

Da minha parte agradeço a enorme dedicação com que encararam esta novidade e parabéns a todos.

 

HRS

 

 

P.S. Dentro em breve (7) teremos mais acontecimentos importantes para vocês....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hugo é um maroto... anda aqui a enganar as pessoas.. ai ai ai.... :)

 

Ainda falta mais um tesouro na 2ª feira :character0050: Ou seja, às 00h00 será lançado o último tesouro, tal como estava previsto no calendário inicial.

 

Tivémos mais 2 pedidos para realizar tesouros extra, mas a falta de fins de semana antes da data limite de 2ª feira não os tornaram possíveis... é pena.. fica para a próxima edição :)

 

Cheguei agora a casa e vou ver os emails que já chegaram sobre os tesouros e publicar os resultados...

 

Até já!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já só falta mais um... está quase... vou ver se já me enviaram o tesouro para o rever e publicar à meia-noite.... :D

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estimados.... é com muito gosto que comunico a...

classificação final desta 1ª edição da iniciativa de Verão Aquacaching 2010...

 

1º Lugar - alfapa - 6 Tesouros => GANHA A EXPERIÊNCIA DOS CARROS DESPORTIVOS! DIA 19 DE SETEMBRO ÀS 12H!

 

2º Lugar - mecamachine - 4 Tesouros => GANHA 1 EXPERIÊNCIA KART CROSS NA SERRA DE SINTRA PARA 2 PESSOAS! DIA 18 DE SETEMBRO ÀS 15H!

3º Lugar - zepsi01 - 3 Tesouros => GANHA 1 EXPERIÊNCIA KART CROSS NA SERRA DE SINTRA PARA 2 PESSOAS! DIA 18 DE SETEMBRO ÀS 15H!

4º Lugar - JMG - 2 Tesouros => GANHA 1 EXPERIÊNCIA KART CROSS NA SERRA DE SINTRA PARA 2 PESSOAS! DIA 18 DE SETEMBRO ÀS 15H!

5º Lugar - [C4] - 1 Tesouro => GANHA 1 EXPERIÊNCIA KART CROSS NA SERRA DE SINTRA PARA 2 PESSOAS! DIA 18 DE SETEMBRO ÀS 15H!

 

6º Lugar - Diogo HC Matias - 1 Tesouro => Não ganha um prémio físico, mas agradeço a vossa participação e espírito aventureiro :character0050:

7º Lugar - joaomiguelfranco - 1 Tesouro => Não ganha um prémio físico, mas agradeço a vossa participação e espírito aventureiro :)

 

Em nome da equipa Aquariofilia.Net, os parabéns a todos os participantes e a todos os que tiveram o espírito de alinhar nesta nossa brincadeira e neste nosso desafio para um verão diferente...

 

Muito obrigado também a todas as entidades e a todos os patrocinadores desta iniciativa, que alinharam nesta brincadeira e que, mais uma vez, aceitaram participar em mais uma das nossas loucas ideias :)

 

Agora, é altura de descansar.... falo por mim claro... a gratificação pelo desfecho de mais uma iniciativa é grande, mas outros projectos se aproximam a passos largos. Estarei com todos os vencedores em ambas as actividades para vos acompanhar, no próximo fim-de-semana.

 

Aproveito para pedir a todos os vencedores dos prémios que me enviem uma MP com os seus nomes verdadeiros e com os nomes dos acompanhantes nas actividades (carros 2 acompanhantes e karts 1 acompanhante), bem como um contacto telefónico, idealmente, telemóvel. Em breve enviarei todos os detalhes das actividades.

 

Muito obrigado e....... até já ;)

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns aos Vencedores e a todos os aliados (participantes, colaboradores, patrocinadores e organizadores) nesta iniciativa do AquaCaching 2010. :unsure:

Quanto a mim, o meu prémio seria para ser doado aos organizadores da actividade mas tal não me foi possível... :blink:

Então, decidi cede-lo ao membro H_saldanha, a quem desejo que aprecie o seu prémio ao máximo! :blink:

Faço votos para que apreciem os vossos prémios e se divirtam todos. help

Obrigado por esta iniciativa e boa sorte aos volantes. ;)

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao ver tao poucos na tabela classificativa, fiquei curioso.

Só houve 7 participantes no evento?

 

cps

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao ver tao poucos na tabela classificativa, fiquei curioso.

Só houve 7 participantes no evento?

 

cps

Não, houve mais. Não sei precisar quantos pois não estive presente em todos os tesouros... mas pelo menos mais 3 pessoas tentaram encontrar tesouros mas não tiveram a felicidade de os encontrar...

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também quero deixar os meus parabéns aos vencedores e ainda aos organizadores deste evento que devido à sua disponibilidade conseguiram organizar um evento inédito na aquariofilia.

 

Parabéns.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns aos Vencedores e a todos os aliados (participantes, colaboradores, patrocinadores e organizadores) nesta iniciativa do AquaCaching 2010. ;)

Quanto a mim, o meu prémio seria para ser doado aos organizadores da actividade mas tal não me foi possível... ;)

Então, decidi cede-lo ao membro H_saldanha, a quem desejo que aprecie o seu prémio ao máximo! ;)

Faço votos para que apreciem os vossos prémios e se divirtam todos. ;)

Obrigado por esta iniciativa e boa sorte aos volantes. ;)

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

 

Em primeiro lugar quero agradecer ao meu amigo JMG por tão generosa oferta. Sinceramente não estava nada à espera. Certamente que irei apreciar tudo ao máximo. Muito, mas muito obrigado :character0050::)

 

Quero também congratular todos os que estiveram envolvidos na organização deste evento e espero que se promova a mesma iniciativa em 2011 :D

Obrigado por tudo!!

Ah e já sabem que podem contar com a minha colaboração para dinamizar este evento (ou outros) aqui pela zona do Alto Alentejo ;)

 

Também quero dar os meus parabéns a todos os participantes e, claro, aos vencedores (parece que vamos ter uma corridinha de kart-cross eheh ;)).

 

Muito obrigado a todos e............. vemonos no Sábado ;)

 

Cumprimentos,

Hugo Saldanha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estimados vencedores do passeio kart cross,

 

Infelizmente houve um problema com os karts e não será possível fazer a actividade este sábado... peço desde já desculpas a todos mas somos completamente alheios a este problema e foi mesmo um problema técnico... lamento...

 

Estou a tentar remarcar para domingo ou próximo sábado mas assim que tiver uma resposta concreta aviso.

 

Mais uma vez, as minhas sinceras desculpas... já estava mentalizado para um fim de semana radical... :( Esperemos que rapidamente o problema esteja ultrapassado...

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá meus caros amigos,

 

Sim há algumas fotos do autódromo e até um vídeo. Infelizmente a minha vida profissional tem-me mantido bastante ocupado.... espero no fim de semana conseguir partilhar convosco alguns dos fantásticos momentos que foram vividos no domingo... mas, antes disso faltam ainda os outros prémios....

 

Acabei de receber a seguinte informação da Odisseias:

 

domingo dia 26 Setembro ás 15h30 temos disponibilidade para os karts

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

Amigos vencedores do passatempo, comecem a fazer o aquecimento.... será já este domingo que vamos à descoberta da serra de Sintra :)

 

Se mais alguém se quiser juntar ao grupo, agradeço que avise com a maior brevidade possível, até porque há limite de karts...

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui ficam algumas fotos para mostrar que vale mesmo a pena participar!!!!

 

gallery_32732_2449_9977.jpg

Imagem dos camiões onde trazem as máquinas!

 

gallery_32732_2449_5187.jpg

380CV, tracção às 4, Tiptronic....

 

gallery_32732_2449_18154.jpg

490CV, caixa sequencial com "paddles" no volante...

 

gallery_32732_2449_17359.jpg

510CV, Tracção às 4, "paddles" no volante

 

gallery_32732_2449_5647.jpg

Mais, manos....

 

gallery_32732_2449_4865.jpg

(não, não estava estragado, não tenho desses hábitos... estava mesmo só a arrefecer....)

 

Masi fotos e videos brevemente.

 

PauloA :)

Editado por alfapa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais