Iniciativa de Verão Aquariofilia.Net – AquaCaching 2010


Recommended Posts

Hugo,

 

É claro que posso, tenho é tido o tempo todo muito preenchido!

 

Também tenho videos, de fora e de dentro dos carros... (o video "oficial" da experiencia só chega lá para o fim de outubro :) )

 

Prometo, brevemente, colocar mais fotos de malta com pouco cabelo!!!!!!

 

PauloA :music_singguitar:

Editado por alfapa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 207
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Infelizmente hoje tive um evento que me manteve afastado o dia todo e mandaram-me um email com um limite de resposta até às 12h de 5ª feira para confirmar... grrrrrr.... mandei email no final do dia e estou à espera que me confirmem se conseguem ou não assegurar o domingo para nós.... a ver... em breve confirmo, e desculpem a ausência para o trabalho apertou esta semana.... :music_singguitar:

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JB, conta lá quando é que vai ser o passeio!

Estou cheio de curiosidade para saber quem vai fazer mais curvas!

 

PauloA :music_singguitar:

PS: quanto ao trabalho... antes demais que de menos... mas tbm não era preciso ser tanto.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto isto está a tornar-se aborrecido... é que colocaram pressão na minha resposta e depois dizem-me que não há disponibilidade... amigos, lamento mas domingo fica sem efeito. :(

 

Vou tentar marcar para dia 9 de Outubro, pelas 15h. Desta vez temos 2 semanas de antecedência de aviso e assim não há confusões. Este dia está ok para todos os participantes? Por favor confirmem-me durante o fim de semana para eu poder telefonar na 2ª feira e saber a disponibilidade para este dia e caso a mesma exista, para marcar em definitivo sem mais possibilidades de alteração...

 

Só tenho a lamentar a situação... é mais difícil andar de kart neste país do que de Ferrari... bang

 

A todos os prejudicados as minhas sinceras desculpas...

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por incompatibilidade de agenda (tenho formação às sextas e sábados até dia 16 de Outubro), o dia 9 de Outubro é mesmo muito mau para mim, não conseguirei ir de maneira nenhuma.

Contudo, se conseguirem efectuar a marcação para um Domingo, ou para uma data depois de dia 16 de Outubro (mas aí já será demasiado "tarde" para aproveitar o passeio no seu melhor, pois o Outuno já chegou), seria óptimo para mim.

 

Se não for de todo possível, compreendo perfeitamente. Até porque considero que quem ganhou efectivamente o prémio (o que não acontece no meu caso, uma vez que o prémio foi-me oferecido pelo JMG), tem o direito e a prioridade de escolher as datas mais adequadas.

 

Um agradecimento a toda a organização que tem trabalho bastante, mesmo contra todas as dificuldades a fim de nos proporcionarem esta bela experiência.

 

Cumprimentos,

Hugo Saldanha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora boas, tudo bem?

É bem verdade que umas fotos valem bem mais que mil palavras :music_singguitar: .

Ainda bem que gostas-te da aventura... E então qual a curva que mais gostas-te? Levas-te as maquinas ao corte? Tens uma ideia ou estimativa da velocidade máxima que atingiste, só há dois potenciais pontos rápidos, qual gostas-te mais? A entrada da parabólica e recta ou a recta interior?

Deve ter sido um impacto grande, a diferença que sentiste na muda de carro quando tudo terminou. Ou vieste numa das maquinas para casa?

No próximo fim de semana vou a Portimão, não vou fazer o gostinho ao "pé", mas quero ver se rolo o punho como nos velhos tempos...

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem... quase 230 na recta da meta com o Ferrari.

De resto não se podia ir como queriamos... tinhamos o "dono" ao lado. Meio coaching, meio policia....

Limite às 5000/6000 RPM nas baixas... e sem limite na recta da meta....

 

Mas a recta interior é bem interessante. As curvas antes da recta da meta são as mais interessantes.

 

Tenho de ir lá com a malta dos classicos....

 

PauloA :roflroll2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estimados,

 

Do que percebi das mensagens aqui e das MP que recebi, o dia 23 de Outubro é uma data em que todos eventualmente terão disponibilidade para a actividade de karts. Podem por favor confirmar-me esta informação?

 

Agradecia que todos os vencedores deste prémio respondessem aqui para ficar a informação toda centralizada num único local.

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também confirmo a minha disponibilidade para dia 23 (ainda bem que calha num Sábado :P)...

 

Só esperemos que não esteja a chover, senão o banho de lama está garantido, eheh...

 

Cumprimentos,

Hugo Saldanha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Confirmo a minha disponibilidade para o dia 23 Outubro, no período da tarde.

 

ZEPSI01

 

 

Também confirmo a minha disponibilidade para dia 23 (ainda bem que calha num Sábado :sleeping:)...

 

Só esperemos que não esteja a chover, senão o banho de lama está garantido, eheh...

 

Cumprimentos,

Hugo Saldanha

 

 

Confirmo dia 23.

 

Com lama é mais interessante.....

 

 

Boas,

Confirmo também a minha disponibilidade para o dia 23...

E se houver lama, por mim também e bem vinda :discuss_gathering: ... Certamente que ira proporcionar ainda mais adrenalina.

Meus amigos,

 

Parece que é desta! Temos reserva confirmada para dia 23 :confused4: Se não estiver a chover, a actividade decorre. Se chover muito... fica a data sem efeito e temos que arranjar outro dia.

 

Mas para já, contem com o dia 23 para nos irmos divertir um bocado em Sintra :scarerun:

 

Abraço!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Meus amigos,

 

Parece que é desta! Temos reserva confirmada para dia 23 :( Se não estiver a chover, a actividade decorre. Se chover muito... fica a data sem efeito e temos que arranjar outro dia.

 

Mas para já, contem com o dia 23 para nos irmos divertir um bocado em Sintra :)

 

Abraço!

JB

Estimados,

 

Está tudo combinado para este sábado às 14h! Mesmo que chova vamos ter actividade! ;)

 

Depois enviamo-vos o local de encontro e as coordenadas gps.

 

Abraço!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So falta mesmo o local, para ir estudando o mapa para la chegar.... :tongue::Smile-PT:

 

cps

Editado por [C4]

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MP enviada :drool3:

 

Até amanhã!!!

 

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom!!! Mesmo! Temos que repetir isto! :)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Eu sei que para a historia so ficam os primeiros, mas umas fotos e o filmezito dos karts tb era giro....

 

Tambem sei se meteu pelo meio o aniversario e o upgrade e agora vêm as festas de natal e ano novo, mas este post é só para isto não ficar esquecido...

 

cps

 

 

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os vídeos dos karts estão disponíveis no facebook (separador Youtube)

 

Facebook - youtube

Link to comment
Partilhar nas redes sociais