Supostos ovos de neons cardinais


Recommended Posts

Ae pessoal, tenho 7 neons cardinais e 5 mato grosso em meu aquário de 35L...

Ontem dei uma limpadinha nele e coloquei água nova com Ph em 6.2 e temperatura em 26°...

Hoje pela manhã encontrei ovos entre as folhas do meu aqua... Fiz uma sombra nos matos e deixei a luz bem fraca somente na metado do aqua e isso aconteceu...mas não sei se é dos neons ou se são de caramujos, pois tirei uns tres de dentro do aqua hj...me ajudem ae, pois se for mesmo neons, vou dar um tratamento mais adequado a eles...Valewwwgallery_48447_2409_3692366.jpg

Editado por ssssilva_2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

boas

 

em primeiro lugar nao existem neons cardinais,mas sim tetra cardinais ou tetra neons.

em segundo lugar isso nao sao ovos dos cardinais e mesmo k os tivesses eles nao se reproduzem em cativeiro.

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

boas

 

em primeiro lugar nao existem neons cardinais,mas sim tetra cardinais ou tetra neons.

em segundo lugar isso nao sao ovos dos cardinais e mesmo k os tivesses eles nao se reproduzem em cativeiro.

 

cumprimentos

 

Claro que se reproduzem, não é fácil faze-los crescer, mas claro que se reproduzem. Para além disso os neons não prendem os seus ovos nos vidros, eles dispersam os ovos nas plantas densas como cabombas, egerias, myriophyllum, etc

::Assinatura Editada::

::Altura superior a 100 pixels::

 

Cumprimentos,

João Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma boa parte dos neons comercializados já são reproduzidos em cativeiro... Mas como diz o Sr joao.macarrony, não é pera doce conseguir a reprodução em cativeiro. É necessário manter os parâmetros da água ideais para o conseguir... Portanto, duvido muito que esses sejam os tão desejados ovos de tetra neon ou cardinal...

Se a vossa cara-metade vos disser isto: "Vou pular para dentro do aquário, para ver se tu me dás mais atenção do que aos peixes"

cabecadura Ou se tem um grande aquário, ou então :chair:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visto que os ovos já foram colocados há dois anos... De certeza que ele já descobriu de quem eram... ;)

LOL penso que já devem ter eclodido...

Se a vossa cara-metade vos disser isto: "Vou pular para dentro do aquário, para ver se tu me dás mais atenção do que aos peixes"

cabecadura Ou se tem um grande aquário, ou então :chair:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande desenterransso de tópico! Mesmo assim não batem a um meu que tinha cerca de 2~4 anos xD

 

Lool!

 

O ano passado descobri um tópico que foi desenterrado de 2004 ou 2005, já não me lembro!! Para já é o record!! :P

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era bom que muitos tópicos fossem desenterrados, quando me inscrevi em 2006, penso que o fórum tinha mais movimento na altura, agora não noto tanta. Há muitos tópicos interessantes que nunca mais foram desenvolvidos, é pena...

::Assinatura Editada::

::Altura superior a 100 pixels::

 

Cumprimentos,

João Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também me inscrevi nessa altura, e também noto um pouco o que estás a dizer. Tanto me fartei que decidi começar eu a movimentar mais as coisas! Agora não me calo estou sempre a mandar bitaites!!

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...