Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L


Recommended Posts

Ta muito bom, agora queria saber uma coisa como é que metemos as folhas de carvalho no aqua (apanha,etc.....)

 

Obrigado

 

João Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está muito original o teu aquário.

Agora é fazer outro ... xD

 

Cumps

João André

 

PS:Não tive coragem de não responder a este tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também estou a fazer um biótopo da América do Sul (nano 30l) mas as plantas é que não vão ser todas da América do sul por que não estive a vê-las e não dão para fazer o que pretendo.

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Boas,

 

O João Pedro, tem andado desaparecido, mas talvez alguém me possa ajudar.

O João utilizou: Substracto: Areia de filtro de piscina, Tropica Plant Substrate, JBL AquaBasisplus

Sempre ouvi dizer que com o tempo, a areia ia para baixo, ficando tudo misturado.

Como é que se consegue evitar isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O João Pedro, tem andado desaparecido, mas talvez alguém me possa ajudar.

O João utilizou: Substracto: Areia de filtro de piscina, Tropica Plant Substrate, JBL AquaBasisplus

Sempre ouvi dizer que com o tempo, a areia ia para baixo, ficando tudo misturado.

Como é que se consegue evitar isso?

 

Boas,

 

Não sei como o membro em questão fez pois apesar de conhecer o tópico não fui á procura, mas se não separar os substratos da areia, vão-se misturar de certeza.

Pode separar com plático, pedras, madeira ou até com turfa dentro de meias de senhora.

Veja aqui :http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171435&st=50

O substrato está divido da areia de sílica com tronco e xistos. Alguma outra questão coloque.

cumpr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Gosto muito deste aquário, muito bem feito, muito bonito!

Projecto de um mundo submerso

15lt Shrimp Booty Camp

 

"You think you're the only ones who matter. You think you can put off death. But that peace made you foolish and thoughtless. If you kill someone, someone else will kill you… this hatred binds us together."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais