Momento zen


handrade

Recommended Posts

Bom momento sim Sr!!!

A tua sorte é que o áqua é tapado porque com interesse que esse gato tem no áqua, se fosse aberto... até lá tomava banho!

Já apanhei a minha gata a beber água dos meus 2 áquas da sala, daí até dar um salto lá para dentro ou apanhar um peixe não deve faltar muito :)

O ser tapado também tem os seus problemas, com o calor da tampa, os gatos por norma gostam de dormir em cima dela. O que deixa pelos e assusta os peixes cada vez que salta para cima ou sai.

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber o que o gato te respondeu!

 

O meu é como esse, mas em versão cinza, já mergulhou nos aquas, bebeu água mas não tentava pescar peixes, 7,5kg. Esse deve rondar o mesmo peso, XIÇA!

 

Belas fotos!!!

Boa Aquariofilia para Todos!

 

Betarato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim tavas era a ensinar o gato a fazer podas, para não teres trabalho ;)

Bom momento :P

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ser tapado também tem os seus problemas, com o calor da tampa, os gatos por norma gostam de dormir em cima dela. O que deixa pelos e assusta os peixes cada vez que salta para cima ou sai.

 

Boas! Já tive esse problema quando tive 1 aqua com tampa. Deixo a receita: Fita cola larga de dupla face em cima da tampa! Cola-lhes as patas e eles não gostam. Ao fim de uma semana tirei a fita e nunca mais houve investidas.

 

Abraços

 

BB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom momento sim Sr!!!

A tua sorte é que o áqua é tapado porque com interesse que esse gato tem no áqua, se fosse aberto... até lá tomava banho!

Já apanhei a minha gata a beber água dos meus 2 áquas da sala, daí até dar um salto lá para dentro ou apanhar um peixe não deve faltar muito :D

O ser tapado também tem os seus problemas, com o calor da tampa, os gatos por norma gostam de dormir em cima dela. O que deixa pelos e assusta os peixes cada vez que salta para cima ou sai.

 

Até agora não tive esse problema, como ele é muito pesado, não consegue saltar tão alto.

Cumps
Hugo Andrade

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um momento genuino.

Tenho 2 gatos mas este é muito especial.

Eu tinha acabado de fazer uma TPA e sentei-me a observar o aqua.

Entretanto fui fazer outra coisa e quando vim lá estava ele no meu lugar. Ali ficou completamente imovel durante bastante tempo.

Achei tanta piada que nem me atrevi a incomoda-lo.

Fui buscar outro banco e ali ficamos em silencio durante um bom bocado.

 

 

Pode ser que aprenda qualquer coisa e me ajude a fazer umas podas, como diz o João Abobora.

Cumps
Hugo Andrade

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora não tive esse problema, como ele é muito pesado, não consegue saltar tão alto.

 

Então estás com sorte... a minha salta que se farta!!!

Mais uma vez, gostei imenso do "momento"! Parabéns.

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber o que o gato te respondeu!

 

O meu é como esse, mas em versão cinza, já mergulhou nos aquas, bebeu água mas não tentava pescar peixes, 7,5kg. Esse deve rondar o mesmo peso, XIÇA!

 

Belas fotos!!!

 

 

Não chegou a responder mas ouviu com muita atenção!

 

Este pesa 6 Kg e nunca saltou lá para cima. Com este peso não consegue saltar 1,50m, ou então ainda não se lembrou.

Estes bebem água dos baldes e comem as folhas que vou tirando quando faço TPA e adoram desfazer pela casa toda a lã filtrante dos filtros.

É uma festa quando me esqueço de qualquer coisa fora do sitio.

Cumps
Hugo Andrade

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que gato bonito.

 

Também tive um que não largava o aqua e por vezes apanhava-a em cima do aqua fechado.

 

Os gatos são mesmo curiosos então com peixes a andar de um lado para o outro no aqua. :music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.