Recommended Posts

Publicado

boas

no ano passado por apanhei um caracol grande da rua, fervi-o, esmigalhei-o junto com uns flocos afarinhados, o k produziu umas bolinhas com k alimentei os peixes uns dias

nada de grave se passou na altura k me lembre e o guppies andaram loucos c essa comida feitos peixes de fundo a ratar tudo

ontem choveu.. hj espero k tb chova e daki a uns dias o k nao vao faltar por ai sao caracois..

o k eu keria saber era se este tipo de comida k preparei é desaconselhada de alguma maneira para os peixes ou equilibrio do aquario ??

se por acaso nao houver nenhum problema poderei congelar a comida e armazena-la uns tempos sem problema ??

obrigado, cumprimentos

Publicado:

olá

para conservares a comida podes usar ágar-ágar, que se compra na farmácia e é tipo uma geleia de conserva.

podes ainda fazer preparados com brocolos, espinafres, corgetes, cenouras e outros vegetais.

Pesquisem antes de perguntar!

Fish are friends, not foöd Posted Image

Publicado:

caracois... olha, e se desses antes vegetais, nao tens pena dos caracois(ou nojo)

cozes-lo vivo???

blaq!!!! nao estou a dizer isto por nojo, mais por pena dos animais

Publicado:

sim.. na verdade fervo-os vivos pa sair akela gosma toda..

a cena de matar animais é uma grande kestão.. nos humanos ainda temos a cena de ser vegetarianos ou nao.. bela discussao agora os animais nao tem essa escolha (digo eu) comem para nao serem comidos, comem pa sobreviver.. fazem pela vida

ja k me cabe a mim alimentar os peixes.. tenho de fazer o trabalho de matadouro e de chef

Publicado:

Em relação aos caracois eu adoro comer caracois, e a natureza animal a cadeia alimentar, se andarmos com pena dos seres vivos acabamos por morrer, simas plantas são seres vivos.

Em relação aos peixes, que e disso que aqui se fala, acho que não haja problema nenhum e ate podes adicionar coração de boi, figado de boi, pimentos, nestum, colocares agar-agar ou folhas de gelatina para bolos, broculos, espinafres, cenoura, isso pode servir-lhes de alimento, tenho uma comida feita com isso para os meus, sem caraxois claro!! :(

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png