1º Betta


Ed_boy

Recommended Posts

Boa noite.

 

O já bastante tempo que não entro cá no forum para participar por pequenos contra tempos da vida, coisas que o tempo resolve...

 

Bem, mas o que troce-me aqui hoje foi um mail a reportar o que por cá fala-se, é assim achei mau o bate boca de palavras que está-se a passar em este tópico entre alguns membros, portanto a moderação agradece que a partir de este momento toda opinião que seja postada seja para ajudar ou tirar alguma dúvida sobre o tema aqui em causa.

 

chocopics17, na realidade que não tenho tempo nem disposição para estas coisa, e ninguém esta cá para expulsar membros que tenham uma participação positiva no forum.

aquatropic, ate agora pelo pouco que tive tempo de ver tens uma participação excelente no forum, vamos mantê-la igual ou melhor!

 

Espero ter sido claro, obrigado.

 

Cumpr.

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem fechar o tópico, ele morreu :| Não percebo porque, ficou imóvel . RIP BIBAS FARFAN.

SOU UM ASSASSINO ;):kissroadkill: :kissroadkill:

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla ...

 

Olá bom dia!

 

Acho que ficou uma pergunta por responder. He he he

 

Sim podes montar um comunitário e colocar lá o betta, terás de ter algum cuidado com os outros peixes que escolhes para o aquário. Algumas espécies são incompatíveis com os bettas. Para evitar desilusões, pesquisa bem primeiro quais podes manter com bettas.

 

Espero ter ajudado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado :mellow:

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais