chocopics17

Membro
  • #Conteúdo

    50
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre chocopics17

  • Aniversário 08/27/1988

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    non portuguese
  • Localização
    Queluz

Quem visitou o meu perfil

2371 visitas ao perfil

chocopics17's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não percebo porque me apagaram o tópico, ainda por cima sem avisar.

    1. Ed_boy

      Ed_boy

      porque você não sabe nada

    2. João Branquinho

      João Branquinho

      Sugiro que vejas qual o procedimento para quando não sabes porque é que os tópicos são apagados... não é certamente colocar aqui esta tua mensagem... obrigado!

  2. neste momento so tenho valisnerias e cabombas, a minha ramirezi femea morreu, um platy, um frenatus, um barbo tigre, 1 corydora, algumas rasboras arlequim e agora as minhas kuhli sò andam á superficie ou em cima das plantas , antes andavam sempre no solo..
  3. bem pessoal, já há algum tempo que os meus peixes me andam a morrer, nao pela qualidade da água até porque está tudo ok mas sim por um peixe que durante a noite tenta matar os outros, qual acham que poderá ser?, o peixe faca? acará festivo?, todos os outros peixes que tenho sao inofensivos, por favor ajudem, é que ele ja me conseguiu matar o meu labeo frenatus que ja tinha á algum tempo...
  4. Obrigado Quo, mas chateiam como? começam a "ratar" os peixes ou simplesmente atrás deles? vamos aguardar que alguem responda, senao ha que experiemntar vistO eu nao ter nenhum peixe com barbatanaS longaS, os ramirezi que possuo tem barbatanas pequenas..
  5. Ora essa Edboy, todas as opinioes sao bem vindas aqui, Pois o ph é importante, mas os meus ramirezi estao com ph de 6. qq coisa ja assim há algum tempo e estão bem
  6. Obrigado pela informaçao Edboy, na verdade queria por um cardume de 5 barbos, penso que seria o suficiente para nao chatearem os ramirezis, mas queria ver mais opiniões..
  7. BOAS, acham que posso meter barbos sumatra juntamente com ramirezis?, sei que sao um pouco chatos mas ja vi alguns aquarios com estas 2 especies juntas.
  8. EPÁ , há uma que nao falha, enches a tua mão de comida e mete-a na água, nao falha :D
  9. chocopics17

    1º Betta

    Nuno Cast, peço desculpa se lhe fui incoveniente, nao era isso que pretendia, o mesmo nao pretendo dizer do aquatropic. Cumps
  10. chocopics17

    1º Betta

    este senhor é um maximo, gosta de picar as pessoas para que estas sejam expulsas do forum, realmente acho que está a dar um exemplo a todos ao chamar-me cagão, e como nao sou de me ficar respondo-te, nao és nenhum desses tipos de pessoa, na verdade , és mesmo uma pessoa de (palavra censurada) que gosta de picar os novatos, ou seja faze-los de parvos, é melhor ficarmos por aqui, pois eu sou uma pessoa com educaçao.
  11. chocopics17

    1º Betta

    LOL, NAO Precisamos é de pessoas como tu que veem aqui tomar os outros por parolos, Podes gozar com quem quiseres mas comigo nao, as regras sei eu , nao é preciso ninguem explicar, podes chamar o moderador, quem quiseres , nao fiz nada de mal, estou á espera do endereço.
  12. chocopics17

    1º Betta

    tás te a passar ?, arrogancia ?, arrogantte estás a ser tu pá, mas és alguem para me mandar fazer o que quer que seja?, nao prejudiquei ninguem nem insultei, por isso ve la se quem tem a arrogancia nao és tu. cumps
  13. chocopics17

    1º Betta

    Não há pessoas que poem bettas em garrfas ocorrendo lá mesmo a reproduçao?, uma pesquisa na internet nao lhe fazia nada mal? senhor?, senhor é no céu amigo, mais uma vez , agradecia que deixasse de se armar em sabichao.
  14. chocopics17

    1º Betta

    MAS QUER ME ensinar o que é um betta?, LOL , é obvio que não é o mais apropriado e ainda é mais obvio que o dono vá adquirir um aquario maior, tem é de se infornar e com mais calma, agora vem para aqui dar uma de sabichao para que?
  15. chocopics17

    1º Betta

    pamor de deus, o fundo é feio?, este betta está bastante bem, ou ja se esqueceu que há bettas em garrafas bem pequenas? estes zukas pá..