O habitante misterio volta a aparecer!!


Jaime Nemo

Recommended Posts

Eu na segunda-feira notei que na superficie da agua estavam um tipo de girinos pequeninos mas não eram girinos e eu tirei.

Mas ontem encontrei mais um e nao tirei, hoje de manha nao o volteia ver.

Sabem o que pudera ser?

 

 

 

Jaime :character0050:

Jaime Cerdeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tiraste para aonde?

 

Olha ele deve estar dentro do aqua. se não o tiraste... Ou entao sugado pelo filtro.

 

ALias até lá podes ter mais .

 

Eu se fosse a ti deixava-os no aquário.

 

Sempre ajudar a ciclar o aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, se la estiverem mais, deixa-os estar, alimenta com microflocos.

 

em plantas podem vir ovos de killis ou ovos de rãs exoticas, e fizeste mal oa deitares fora e so depois perguntares

 

se quizeres, abre o filtro, tira as materias com cuidade e despeja a agua que fica no fundo do copo do filtro para dentro de uma bacia e vê se nao estao la mais

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja tinha escrito um topico acerca de um habitante estranho.

Ontem pelas 9 horas vou ver o meu aqua e vejo mais de dez habitantes estranhos e deixo aqui uma foto de um:

http://www.aquariofilia.net/forum/galeria0...831_1797777.jpg

Mas esta manha quando vou ver estavam la menos e mais pequenos.

O que são como os alimento?

 

Agradeço respostas.

 

 

Jaime :sign_welcome:

Jaime Cerdeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito dificil de que espécie são esses alevins.

Talvez se nos disseres que espécies tens, quantidades de cada animal, suas idades etc ajude.

Afinal de contas nunca esqueças que no estado de alevim os peixes são todos muito semelhantes, apenas ganhando as caracteristicas da sua espécie mais tarde na sua vida.

 

Existem variadas excepções a este facto. Por exemplo as mollies negras, Poecilia sphenops, nascem quase sempre já negras como os seus progenitores, ajudando bastante na identificação da sua espécie durante o período de alevim. Existem outros alevins que têm comportamentos específicos á sua espécie, ajudando também na sua identificação embora sem a total certeza. Por exemplo os espadas são frequentemente observados a executar a típica natação em sentido inverso com poucos dias de vida, ainda antes mesmo de desenvolverem as características sexuais primárias.

 

Alimentação... Para a maioria dos alevins de bom tamanho dou sera vipan moido em pó, poupando uns trocos valentes em dinheiro na compra de comida para alevins. No entanto para alevins de anabantideos e ocasionalmente ciclideos podes usar vários tipos de larvas, microvermes, rotiferos, e mais tarde, náuptilos de artémia salina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Não abras mais tópicos, coloca as tuas questões todas no mesmo tópico.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Convem dares informações acerca do teu setup, que plantas compráste, se as plantas tavam em tanques com peixes etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem ver o topico do meu aqua nao modificado,porque eu fiz umas remodelaçoes Aqui

Eu pelo menos não vi peixes com as plantas mas podiam estar escondidas.

Editado por Jaime Nemo

Jaime Cerdeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.