loco Publicado: Novembro 30, 2009 Share Publicado: Novembro 30, 2009 Boas, tá muito "fixe" o teu aquário. A disposição dos troncos e das pedras está 5*, parabéns. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2009 boas. pois bem aqui vai mais uma actualização do Aquarella.... como a época é familiar tive uma ajuda no que toca a TPA´S.... a minha filhota achou por bem que já era altura disso.... :D nada a salientar está tudo a correr no previsto.... cumps Manu Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André19 Publicado: Dezembro 27, 2009 Share Publicado: Dezembro 27, 2009 Uma palavra: FANTÁSTICO ! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Dezembro 27, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2009 (editado) pois... como aí dizendo apenas uns ajustes no que toca ao hardscape.... aqui e acolá tambem uns ajustes na flora... como eu já previa passado quase um mês o musgo ""Fissiden mini"" vindo na sua forma emersa foi-se quase todo, sumiu.... a sua fase de adaptação é realmente muito difícil e muito lenta, claro os caridina japonica não lhe deu tréguas.... cumps Manu Editado Dezembro 27, 2009 por manu33 Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmartinez Publicado: Dezembro 28, 2009 Share Publicado: Dezembro 28, 2009 Uma das montagens mais bonitas que vi por aqui no fórum nos últimos tempos! Parabéns. Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Fevereiro 22, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2010 (editado) boas. actualização do Aquarella aqui ficam novas fotos.... de salientar que a sua maturação tem sido de alguma forma moderada, conforme o previsto contando já com 4 meses ..... cumps Manu Editado Fevereiro 22, 2010 por manu33 Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Fevereiro 22, 2010 Share Publicado: Fevereiro 22, 2010 Espectacular esse teu aqua O: Muito bom mesmo, única coisa que não gosto tanto, é na parte superior das rochas, acho que está aí muita confusão de plantas, mas mesmo assim ta muito bom. Bota é aí comer para os bixos, parecem-me estar praticamente do mesmo tamanho eheh Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Fevereiro 22, 2010 Share Publicado: Fevereiro 22, 2010 Olá manu... Este foi um dos aquas que me fez repensar a forma como irei montar o meu futuro aqua, não só pelo material usado como no cuidado tido com a montagem do mesmo. Muitos parabéns pois está muito bonito... Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Fevereiro 22, 2010 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2010 Bota é aí comer para os bixos, parecem-me estar praticamente do mesmo tamanho eheh Cumps pois esse tem sido a minha batalha para que eles cresçam..... mas se calhar pertencem à raça ""anão"".... cumps Manu Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xikogaitas Publicado: Fevereiro 22, 2010 Share Publicado: Fevereiro 22, 2010 Boas Este aquário está realmente muito bom. Gosto muito deste tipo de layout. Parabéns! cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
menano Publicado: Fevereiro 27, 2010 Share Publicado: Fevereiro 27, 2010 Para que comentar quando tudo esta perfeito.. Citar <b>Um abraço, Bernardo Menano</b><br /><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?s=&showtopic=166371&view=findpost&p=994591'>- Invert´s Garden World -120L</a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=148693&st=0&p=900592entry900592'>- Shrimp Dream - 95L </a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=181329'>- My Garden Place - 180L Discus</a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192920'>- GGR Green Garden Resort - 120L</a> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
GmDinis Publicado: Fevereiro 28, 2010 Share Publicado: Fevereiro 28, 2010 Simplesmente Lindo muitos parabens =D Citar Os Meus Peixinhos FEEDBACK Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Março 1, 2010 Autor Share Publicado: Março 1, 2010 boas. após varias pesquisas acabei por decidir TROCAR A HQI.... foram cerca de 3 longos anos que me iluminou o anterior projecto tão "cobiçado" de seu nome "NATUR ADA 90% ao qual acabei por por fim à sua vida útil... optei desta vez por uma de 6700kº e claro notei logo a diferença especialmente no brilho e na cor... vamos ver agora no que toca à adaptação de toda a flora e respectivo crescimento... cumps Manu Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Lamy Publicado: Março 2, 2010 Share Publicado: Março 2, 2010 Do melhor que já vi por aqui, e os Discus... Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaovfranco Publicado: Março 12, 2010 Share Publicado: Março 12, 2010 Boa tarde Tens ai um aquario magnifico Tem um aspecto selvagem e com uma tonalidade fantástica. Vai pondo fotos Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
noddy Publicado: Abril 24, 2010 Share Publicado: Abril 24, 2010 (editado) BOas , para esta montagem so ha uma palavra para o descrever . ESPETACULAR Tem um ar muito natural , retrata mesmo o que e um habitat . Quanto aos discus tambem so ha uma palvra possivel . LINDOS Excelentes discus , e sem duvida que estao a ser bem cuidados . Parabens Editado Abril 24, 2010 por noddy Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Outubro 24, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2010 (editado) Boas. após 8 meses a sua evolução continua bem como a sua manutenção... fiz uns pequenos ajustes na flora e na iluminação... quanto à troca da HQI não notei grande diferença no crescimento da flora, apenas "carreguei mais no CO2" passando este para bem perto dos 20ppm fazendo baixar assim o PH para os 6.4, 6,5 .... retirei toda a Cryptocoryne crispatula var. balansae da parte posterior fazendo um ajuste com Ludwigia arcuata e Juncus repens visto não ter grande êxito ultimamente com esta planta vou tentar de novo... aqui fica um registo bem como a sua actualização... cumps Manu Editado Outubro 24, 2010 por manu33 Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gamation Publicado: Outubro 24, 2010 Share Publicado: Outubro 24, 2010 Boas! Só para te dar os parabéns.. está muito bonito! Continua! PG Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo607 Publicado: Outubro 24, 2010 Share Publicado: Outubro 24, 2010 esta espectacular!!! Parabens!!! mas acho que esta a precisar de um 'corte' lol, as plantas ja estao demasiado grandes penso eu! Um dos aquarios mais bonitos que ja vi! a serio Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vale Publicado: Outubro 24, 2010 Share Publicado: Outubro 24, 2010 Boas. Este é um dos aquários que me irá ser de exemplo para o meu futuro projeto, não só pelo material usado como no cuidado tido com a montagem do mesmo. Lindo...., e as fotos estão 5*. Citar Plantado VS Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
leonix00 Publicado: Outubro 24, 2010 Share Publicado: Outubro 24, 2010 Gostei bastante! Aqui se pode ver que um aqua bem planeado e acima de tudo com boas ideias fazem maravilhas! Parabéns e espero poder acompanhar o project Aquarella por muito mais tempo! Citar Comunitário 200lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pterois Volitans Publicado: Outubro 24, 2010 Share Publicado: Outubro 24, 2010 Gostei bastante do teu aquário !!! Tem um aspecto limpo e cuidado. Dos melhores que tenho visto ultimamente, parabéns ! Citar the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloAgra Publicado: Outubro 26, 2010 Share Publicado: Outubro 26, 2010 Boas, Espectáculo... Este aqua é bonito que se farta... Só tem um defeito, é a fauna... Se a tua fauna fosse só cardinais era perfeito, mas com discus esse hardscape/flora todo rouba muito espaço útil que os discus tanto precisam... Obviamente enquanto forem pequenos dá para tapar os olhos, mas em breve irá ficar curto para eles... Outra coisa qual é a alimentação que dás aos discus e quantas vezes ao dia? É que num ano os discus tinham que crescer mais... cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Outubro 26, 2010 Autor Share Publicado: Outubro 26, 2010 (editado) Boas, Espectáculo... Este aqua é bonito que se farta... Só tem um defeito, é a fauna... Se a tua fauna fosse só cardinais era perfeito, mas com discus esse hardscape/flora todo rouba muito espaço útil que os discus tanto precisam... Obviamente enquanto forem pequenos dá para tapar os olhos, mas em breve irá ficar curto para eles... Outra coisa qual é a alimentação que dás aos discus e quantas vezes ao dia? É que num ano os discus tinham que crescer mais... cumpz pois era esse o meu receio.... para tal estou a ponderar... e penso vende-los em breve...... cumps Manu Editado Outubro 26, 2010 por manu33 Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Outubro 26, 2010 Share Publicado: Outubro 26, 2010 Continuo a achar que este é uma das melhores montagens que por aqui anda. Fico contente que esteja tudo OK. Está muito bonito esse aquário. Parabéns. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts