Tubaroes martelos


GmDinis

Recommended Posts

Boas amigos ficam algumas fotos dos meus peixitos imagem104j.jpgimagem100t.jpgimagem073k.jpg

A agua esta um bocado turva devido a limpesa umas horas antes da limpeza do aqua :D

 

Aqua:

100x40x50

 

Estes tubarões já tem mais de 2 anos *.* os meus meninos *.*

Editado por GmDinis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em dois anos pensei que cresciam mais....

 

 

Se não tivesse discus no aquário era nos tubarões que me lançava...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em dois anos pensei que cresciam mais....

 

 

Se não tivesse discus no aquário era nos tubarões que me lançava...

 

pela foto não da para ver muito bem e eu sinceramente não tenho la muita noção do tamanho deles... mas estão realmente grandes... o problema é que tudo o que é decoração vai a vida (planta incluídas? ja me partiram 3 termómetros daqueles a álcool ou la o que é

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pela foto não da para ver muito bem e eu sinceramente não tenho la muita noção do tamanho deles... mas estão realmente grandes... o problema é que tudo o que é decoração vai a vida (planta incluídas? ja me partiram 3 termómetros daqueles a álcool ou la o que é

 

Boas,

 

Podes tentar daqueles termometros que se cola do lado de fora :?

 

Os tubarões estão bem giros

cmp

Pedro Godinho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Podes tentar daqueles termometros que se cola do lado de fora :?

 

Os tubarões estão bem giros

 

sim era isso que estava a pensar pois por agora não tenho termómetro o que me deixa a nora :S são bem tratados... por natura eles são muito nervosos e qualquer movimento mais repentino ou qualquer género mexidela no aquário assusta de imediato os tubarões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não aconselhava esses de colar, pois não vais ficar a saber a real temperatura, pois eles medem tb a do ar envolvente.

 

Dos outros que dizem que eles já partiram pq não espetas um no areão junto a um dos cantos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não aconselhava esses de colar, pois não vais ficar a saber a real temperatura, pois eles medem tb a do ar envolvente.

 

Dos outros que dizem que eles já partiram pq não espetas um no areão junto a um dos cantos?

Ja tentei de varias formas sempre em cantos e nada partem... um digital é caro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota-se melhor agora o tamanho deles.

Eu queria remodelar o aquário mas não posso porque estes 2 meninos dão-me cabo de tudo tinha o aquario cheio de plantas eles partiram todas as plantas... e estar todos os meses a comprar plantas novas é complicado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belos tubarões :puppydogeyes: mas ai com mais umas plantas era capaz de ser porreiro mas eles não as atacam ??

plantas pois xD comprar plantas para desaparecerem é complicado *.* eu ate que queria e estou a procura *.*

 

Edit: aceito ofertas xD

Editado por GmDinis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
não comenta porque não gostaram?

 

Eu vou ser sincero não gosto desse tipo de peixes, eu com um aqua desse tamanho lançava-me em discus, escalares, ciclideos africanos,etc....

 

Mas nunca em tubarões não me cativam, para mim tem de ser bonito e sejamos sinceros esses tubarões (claro minha opinião) são bastante feios e estranhos...

 

Cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Infelizmente tanbem concordo com o Paulo,estás a desperdiçar um belissimo aqua pra manter dois bichos estranhos,feios e com um feitio do mais parvo que há...

Eu tanbem tenho um passado triste pois já tive um aqua ocupado por uma Piranha adulta por cerca de 8 Anos,mas isto com o passar do tempo vai-se aprendendo com os erros. :thumbdown2:

Um abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
já os vi com 1m ,e não aconselho este peixe , e para se elucidarem os filetes de peixe gato provem destes peixe por isso vê o tamanho que eles possam atingir.

Pois eu sei mas vou mudar eles de aqua... talvez falar com 1 amigo para ficar com eles e aproveitar a ideia dos discos e escalares :character0050:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.