AMPF Posted October 1, 2009 Share Posted October 1, 2009 Este Mês , por falta de participantes por um lado, e a minha pouca disponibilidade por o outro, não haverá concurso. Deixem aqui a opinião sobre a sua continuidade, viabilidade e importância, para apreciação da comunidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaoadias Posted October 12, 2009 Share Posted October 12, 2009 Hoooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tugz Posted October 12, 2009 Share Posted October 12, 2009 Eu gostava de participar xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaoadias Posted October 12, 2009 Share Posted October 12, 2009 Eu gostava de participar xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
gervas Posted October 16, 2009 Share Posted October 16, 2009 (edited) Acho que deve continuar, tanto deve continuar que vou postar uma foto de uma das minhas caudas de lira do meu aquário de 100litros.... Especie: Xiphophorus helleri Idade: 6 meses Proveniencia: Criação Pessoal (avós provenientes de Portugal) Peço desculpa pela fraca qualidade, mas a minha máquina fotográfica não e grande coisa.... Edited October 17, 2009 by gervas The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tugz Posted October 16, 2009 Share Posted October 16, 2009 Amanha venho cá postar uma foto também Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espada Posted October 16, 2009 Share Posted October 16, 2009 Fica aqui a minha modesta contribuiçao sao os meus viviparos Vamos la pessoal mostrar esses viviparos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tugz Posted October 17, 2009 Share Posted October 17, 2009 O meu único guppy neste momento, o mais bonito dos que já tive. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vasconcelos Posted October 17, 2009 Share Posted October 17, 2009 LIMIA NIGROFASCIATA- criacao propria Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaoadias Posted October 17, 2009 Share Posted October 17, 2009 A minha contribuição: O primeiro bicho do meu aquário(já morreu...coitado) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gervas Posted October 18, 2009 Share Posted October 18, 2009 A minha contribuição: O primeiro bicho do meu aquário(já morreu...coitado) Ando há uns tempos a tentar conseguir Caudas de lira totalmente vermelhos ou laranja, mas os bixos insistem em vir sarampitados de preto=S The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos) Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaoadias Posted October 18, 2009 Share Posted October 18, 2009 Ando há uns tempos a tentar conseguir Caudas de lira totalmente vermelhos ou laranja, mas os bixos insistem em vir sarampitados de preto=S este foi comprado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tugz Posted October 25, 2009 Share Posted October 25, 2009 Então e vai haver concurso ou não ? :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arianita Posted October 25, 2009 Share Posted October 25, 2009 o meu macho <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span> Link to comment Share on other sites More sharing options...
fjcb Posted October 26, 2009 Share Posted October 26, 2009 (edited) alguns dos meus bichinhos...o meu contributo... na realidade só quando algo nos faz falta é que essa falta se faz parecer... é a realidade de muitos nós... espero que voltes com o concurso... Um abraço Edited October 26, 2009 by fjcb És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaoadias Posted October 26, 2009 Share Posted October 26, 2009 temos que decidir quem ganha o "viviparo mês de Outubro"!!! O mês está a acabar...Mesada!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
maseumaseu Posted October 27, 2009 Share Posted October 27, 2009 ... se eu participa-se ganhava! Ass: "O Modesto" "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaoadias Posted October 27, 2009 Share Posted October 27, 2009 ... se eu participa-se ganhava! Ass: "O Modesto" LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
alfapa Posted October 27, 2009 Share Posted October 27, 2009 Aqui vai uma foto... E parabens pela ideia! PauloA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tugz Posted October 28, 2009 Share Posted October 28, 2009 Aqui vai uma foto... E parabens pela ideia! PauloA Tinha um macho igualzinho a esse ! Só que sem um olho .png' alt=':biggn:'> Link to comment Share on other sites More sharing options...
alfapa Posted October 28, 2009 Share Posted October 28, 2009 Tás à vontade, este ainda tem irmãos por aqui.... Com os dois olhos... lol! Por isso já sabes. PauloA Link to comment Share on other sites More sharing options...
MariU Posted October 29, 2009 Share Posted October 29, 2009 so com 1 olho deve ser brutal. dalhe o ar de machao do aqua lool Link to comment Share on other sites More sharing options...
debnise Posted October 31, 2009 Share Posted October 31, 2009 A minha Platy Fêmea com cerca de 1 ano. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fjcb Posted November 2, 2009 Share Posted November 2, 2009 Este Mês , por falta de participantes por um lado, e a minha pouca disponibilidade por o outro, não haverá concurso. Deixem aqui a opinião sobre a sua continuidade, viabilidade e importância, para apreciação da comunidade. Oh chefe Alfredo... Desculpe lá a não participação...pelo menos da minha parte... Como o pessoal até participou em Outubro Acho que era bem fazer o concurso em Novembro... esse era um bom prémio para todos os participantes de Outubro... Enfim...ganhámos todos... És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guga26 Posted October 9, 2011 Share Posted October 9, 2011 Minha contribuição! Nome: guppy Cauda de fogo Idade: Cerca de 8 meses criação própria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts