oscar


Recommended Posts

Eu sei que o oscar pode chegar ate aos 30 cm .MAs ou tu es dono do amazonas ou ent gostaria de saber onde tens o teu oscar .

 

Tenho oscares . mas em aquario eles nao crescem esses 30 cm decerteza percebes !

 

Mas se queres meter as coisas nesses termos acho que deve crescer ate aos 15cm mais coisa menos coisa e muito relativo .

Editado por noddy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que o oscar pode chegar ate aos 30 cm .MAs ou tu es dono do amazonas ou ent gostaria de saber onde tens o teu oscar .

 

Tenho oscares . mas em aquario eles nao crescem esses 30 cm decerteza percebes !

 

Mas se queres meter as coisas nesses termos acho que deve crescer ate aos 15cm mais coisa menos coisa e muito relativo .

 

Em aquas "como deve de ser" um oscar vai aos 30cm na boa.

"Como deve de ser" = +500lt :smile2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho um Oscar a 4 mêses num aquario de 100 litros, comprei ele com 6 cm, ja está com 14 cm e não parece que vai parar por aí...

 

Ouvi falar que o Oscar não cresce de acordo com o tamanho do aquario... ele cresce independentemente do tamanho de sua "casa", muitas vezes se esta for pequena, tornanda-se pequena para ele viver...

 

estou montando um aquario de 500 litros pois o meu ja aparenta estar pequeno pro peixe que vive com um pleco (7 cm)...

 

mas o bixo continua crescendo e comendo muuuito... sem falar na sujeira...

 

mas vale muito a pena...

 

boa sorte...

sign.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não convem exagerar, 50cm duvido muito, em 30 anos de aquariofilia vi somente um exemplar com 40cm,

pouquissimos com mais de 30cm. Muitos não chegam aos 30cm.

 

O meu chegou aos 27cm em um aqua de 140l, agora vive em 320l,

parece mais saudavel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
bom, aqui temos "meninos" de apenas 43cm.

 

Show !

 

 

 

Num aqua de um zoo é normal.

 

E esse é filho de um oscar selvagem, dai o tamanho..

Tens Internet ? Ganha $$$ a clicar anuncios, clica aqui.

 

N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!!!

gallery262931342184.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais