Aquario para oscar


Recommended Posts

boas, estava a pensar em adquirir um aquario de 100*40*30 para ter um oscar e um pleco. acham que dá?

 

 

 

acho que 30 cm de altura é muito baixo pk acabas por nao encher ate ao topo ficando com uns 25cm e ainda com 3cm de substrato fica mesmo curto e a largura podia se melhor mas deve dar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, estava a pensar em adquirir um aquario de 100*40*30 para ter um oscar e um pleco. acham que dá?

 

 

Para um oscar e um pleco, pensando que no futuro podes vir a querer outros peixes podias apostar num aquario 120*55*60 .Isso da-te um aquario não muito comprido,ms com capacidade de agua suficiente para meteres outro peixes de futuro!Muitos compram aquarios pequenos de inicio e conforme cresce o bichinho da aquariofilia,vão comprando aquarios cada vez maiores,gastando grandes somas de dinheiro!Se de inicio apostassem logo num grande essa questão tava resolvida!Tambem comecei com um aquario de 20 litros.Agora tenho um de 250l e acho pouco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
boas, em vez do 100*30*40 tenho a possibilidade de ter um 120*50*40 para o meu oscar, este ja dá para o oscar e o pleco?

 

 

claro que dá..

Tens Internet ? Ganha $$$ a clicar anuncios, clica aqui.

 

N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!!!

gallery262931342184.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo o oscar que vais comprar sera um Juvenil quase de certeza, tens que ter em mente que vais ficar com um animal bem grande num curto espaço de tempo.

Comprar um aquario com uma boa dimensão a pensar no futuro é sempre uma boa aposta.

Essas ultimas medidas que deste penso que estarão porreiras.

Quanto a meteres discos com oscares eu se fosse a ti não o fazia, não são especies que tenham muito em comum.

Abraço

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol

 

 

que falha peixes e ciclideos lol ja escrevi isto a um tempo devia tar com pressa deveria querer me referir a agressividade tipo diferencia dos discus e dos oscares... :o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais